Audiência desta sexta-feira, 28 fevereiro: Venenosa leva Record às alturas e Se Joga e Fofocalizando levam Globo e SBT ao fundo do poço
O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta sexta-feira 28/02/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na segunda-feira, 02.
Lutando contra depressão, Whindersson Nunes cancela agenda de shows no exterior com medo de desgaste
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Record
E o lugar de salvadora da pátria vai para a atração de fofoca da Record. É isso mesmo, eu sei que vocês já estão cansados de saber que A Hora da Venenosa, comandada por Geraldo Luís, Fabíola Reipert e Lombardi faz até mesmo a Globo comer poeira durante praticamente uma hora (14h20 às 15h25), mas é a verdade. Isso porque, mais uma vez, para a tristeza ou felicidade dos telespectadores, a emissora carioca foi jogada ao léu.
Enquanto os apresentadores do canal de Edir Macedo literalmente pescavam a audiência da Record das profundezas do Oceano, a Globo afundava cada vez mais e mais com o Se Joga. Com o programa no ar, a televisora chegou a atingir 10.6 em seu auge e conseguiu a média de 9.3.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo verus SBT
O que dizer dessas duas emissoras que viram sua audiência cair drasticamente em minutos? É, engana-se quem pensa que o Fofocalizando anda bem das pernas, na verdade, a situação no SBT está bem complicada, assim como na Globo. Antes da atração da emissora carioca começar a ser exibida, o Jornal Hoje estava marcando 13.0 e em pouco tempo isso chegou a cair para 8.7.
Já o SBT saiu de 7.6 para 5.o pontos de audiência com o Fofocalizando no ar. Em consequência dessa queda drástica, a Globo obteve média de 9.3 e o canal de Silvio Santos ficou com 5.7.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE