A passagem de Luis Suárez com a camisa do Grêmio pode estar ao fim, após áudios vazados do presidente tricolor
Os dias de Luis Suárez com a camisa tricolor podem estar contados, após informações de que o uruguaio teria informado a diretoria do Grêmio sobre seu desejo de se aposentar devido a dores constantes no joelho direito, na qual o jogador tem artrose crônica. O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, foi flagrado ontem (21) confirmando que a situação do atacante é grave e delicada, há boatos que o jogador precisará colocar uma prótese no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem possibilidade de ele colocar prótese, o negócio é grave. Muita injeção, muito medicamento. Só que vai chegando em um limite, né? Agora, quando é o limite, quando será o último, a gente não sabe”, disse o presidente durante evento na Arena do Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante uruguaio, tem contrato com o tricolor gaúcho até o fim do ano que vem (2024) e caso o atacante queira rescindir, terá que pagar uma multa pré-estabelecida no contrato do atleta com o clube gaúcho, que prevê recompensa financeira.
Este problema não é de agora, em 2014 um mês antes da Copa do Mundo no Brasil, o atacante passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, três (3) anos depois, em 2017, quando atuava com as cores do Barcelona, Suárez começou a se queixar com dores no joelho direito, no ano de 2020, o uruguaio passou por cirurgia no menisco do joelho direito, desde então, é obrigado a conviver com fortes dores no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com esses problemas e indefinições Luis Suárez treinou normalmente na manhã desta quarta-feira (21), na preparação para a próxima rodada do campeonato brasileiro, que acontece hoje (22) às 19h na Arena do Grêmio, contra o América-MG, pela 11ª rodada do campeonato brasileiro, na qual Luis Suárez deve começar a partida de titular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE