Como o TV Foco já informou, a apresentadora Xuxa Meneghel se solidarizou com o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), que sofreu um atentado durante um ato de campanha. A loira enviou um áudio para o deputado desejando melhoras a ele e também mandando forças positivas para a esposa e a filha do político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem mencionar qualquer apoio à candidatura de Bolsonaro no áudio, ela viu suas redes sociais inundadas de comentários negativos sobre a atitude. Alguns dos fãs de Xuxa não gostaram nada da intimidade da apresentadora com Bolsonaro, de polêmicas declarações.
+Em Segundo Sol, Luzia desconfiará de Remy antes de assassinato
“Triste em saber que estão dizendo que você apoia uma pessoa que incita a violência, até sinal de arma na mão de crianças que ela tanto defende os direitos, ele faz, odeia pessoas de condição sexual onde representa a maioria dos seus seguidores, e por aí vai. Espero que isso seja fakenews”, disse um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não faz o menor sentido sequer aparecer ao lado de um homem que já declarou que se vir um casal gay se beijando na rua vai dar porrada. Áudio pra Bolsonaro mostrando-se tão íntima? Cantar arco-íris com drags e gays mas mandar áudio no WhatsApp pra quem fomenta ódio contra Lgbts no país que mais os mata é incoerência”, disse outro.
Mesmo com as manifestações negativas sobre o áudio, Xuxa também recebeu comentários elogiando sua atitude. “Na moral, deve ser difícil ser você. Você não pode nem se solidarizar com a dor do outro, que está errado e ainda acha, que você deve satisfações. Virei sua fã. Ganhou o meu respeito“, comentou uma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Xuxa Meneghel obrigada por se solidarizar com esse momento triste em que encontra nossa democracia ameaçada por pessoas com ódio na alma que precisam de oração pra ver um mundo novo, um Brasil verde e amarelo e vermelho de amor“, elogiou outro.