O apresentador mandou repórter às ruas para cobrir greve e mulher rasgou o verbo ao programa
Nesta terça-feira, dia 4, Datena conduziu mais uma exibição ao vivo do Brasil Urgente, na Band. Desta vez, porém, um desabafo de revolta acabou sendo transmitido ao público.
Para quem não viu, o jornalista mandou um dos repórteres do programa policial para as ruas de São Paulo, onde fez uma cobertura sobre a greve da CPTM. O profissional, então, entrevistou alguns trabalhadores e uma mulher aproveitou o momento para rasgar o verbo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indignada, a cidadã mandou um recado e detonou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. “É falta de respeito total. É sua culpa! A gente está passando por isso daqui. Vem para cá, fica no meio da gente para você ver como é fácil trabalhar desse jeito”, disparou.
Foi, então, que a mulher conseguiu surpreender até Datena ao xingar o político no meio da entrevista. “A gente não é cachorro, é cidadão. Eu trabalho, sou honesta. Para mim, você não passa de um cachorro, descarado. Para mim, você não passa de um lixo”, acrescentou a moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente, como já era de se esperar, o momento viralizou entre os internautas nas redes sociais. Em São Paulo, a greve dos trens e metrô deixaram mais de 4,5 milhões de paulistanos sem transporte. Funcionários protestaram contra o plano de privatização dos transportes.
Qual o salário de Datena?
Datena é um dos grandes nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira, principalmente no gênero policial. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal. Ele segue no comando do Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE