Áudio em que Marcelo Rezende supostamente prevê greve dos caminhoneiros é falso, diz filho do jornalista falecido
26/05/2018 às 22h25
Nesta última semana um dos assuntos que mais tem sido falado na mídia é a greve dos caminhoneiros, que teve início por conta do aumento no preço dos combustíveis. A paralisação tem recebido apoio de milhões de brasileiros, desde os anônimos até aos mais famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, por exemplo, um suposto áudio atribuído a Marcelo Rezende tem circulado e sendo compartilhado repetidas vezes. Na gravação que viralizou o jornalista, que faleceu em 2017, supostamente está prevendo a greve dos caminhoneiros que ia paralisar todo o Brasil.
+Pabllo Vittar faz desabafo: “Ainda sofro com os comentários maldosos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho de Marcelo Rezende, Diego Esteves, fez questão de negar que seu pai seja autor da gravação. Um vídeo foi criado com montagens das imagens do jornalista para tornar tudo mais ‘verídico’. No entanto, a gravação que supostamente foi datada de 2014 é claramente falsa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SULA MIRANDA APOIA GREVE DOS CAMINHONEIROS
Nesta última semana um dos assuntos que tomou conta dos noticiários foi a greve dos caminhoneiros. A paralisação ocorre nas capitais do Brasil, começou devido ao aumento no preço dos combustíveis e tem recebido o apoio de toda a população das mais diferentes classes trabalhadoras.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amanda Françozo comenta sobre desafios que enfrentou durante a gravidez da filha com Ronnie Von na RedeTV!
● Vingança contra Globo: Galvão Bueno arma contrato histórico com rival para comandar fenômeno multimilionário
● Gusttavo Lima é desprezado ao vivo em jornal da Globo, perde as estribeiras e detona âncora: “Alguém conta”
Sula Miranda, por exemplo, que detém o título de Rainha dos Caminhoneiros, fez questão de demonstrar seu apoio ao longo de toda a semana através de post em suas redes sociais. Além disso, neste sábado, 26 de maio, ela resolveu pegar a Rodovia Régis Bittencourt para levar água e donativos aos grevistas.
“Estamos sentindo na pele apenas um pouco do desconforto, que não é nada comparado as dificuldades que eles sofrem. Pouca estrutura nas estradas, pouco resultado financeiro, ficar longe da família. Estou apoiando no que posso”, disse Mirada, que acredita que depois dessa movimentação tudo vai mudar.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]