Segundo site, Bruninho, filho do goleiro Bruno com a modelo Eliza Samudio, morta em 2010, ele deseja prisão perpétua para o futebolista
Ex-ídolo da torcida do Flamengo, time de futebol do Rio de Janeiro, o goleiro Bruno Fernandes continua marcado em todo o país por causa do brutal assassinato da modelo Eliza Samudio, mãe de Bruninho Samudio, filho dela com o atleta – o corpo da vítima, que foi morta em junho de 2010, não foi encontrado ainda hoje.
O filho de Eliza Samudio e Bruno Fernandes, deseja a prisão perpétua do pai, segundo reportagem do site “Contil Net”. Segundo o noticioso, em áudio estarrecedor enviado pelo adolescente, ele demonstrar sentir medo do goleiro e diz que é uma “sacanagem” tirar a vida de outra pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Plantão da Globo urgente! Maju e Bonner param o Brasil, invadem a Globo e anunciam: ‘Monstruoso’
+Ousado! Whindersson Nunes empina a bunda avantajada e fica de 4 para gostosão: ‘Entrando’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum”, afirma o filho do goleiro.
Ainda de acordo com o “Contil Net”, em outro áudio do adolescente, enviado ao noticioso mãe de Eliza Samudio, Sônia da Silva Moura, de 55 anos, Bruninho diz que “infelizmente ele [Bruno Fernandes] é uma ameaça para a sociedade e eu me sinto muito ameaçado com isso”. Ouça:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
https://www.youtube.com/watch?v=spUYm_kqzEw&feature=emb_title
GOLEIRO BRUNO
Em junho de 2020 fez 10 anos do brutal assassinato de Eliza Samudio, ex-namorada e mãe de um dos filhos do goleiro Bruno. A modelo foi morta por esganadura na rua Araruama, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, segundo informações oficiais.
Conforme a Justiça, a modelo foi leva à força, em 2010, por Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo do goleiro, para um sítio do atleta em solo mineiro. Lá, ela foi mantida em cárcere privado e, depois, morta.
Em 2013, o goleiro Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, e também pelo sequestro e cárcere privado do próprio filho, Bruninho. Hoje, o futebolista cumpre prisão domiciliar e tenta retornar aos gramados, mas sem conseguir muito êxito. Após ter sido anunciado em alguns clubes, os times acabaram abrindo mão do jogador por causa da repercussão negativa.