Apresentadora inicia Encontro com notícia urgente sobre desabamento em prédio
No ano passado, Patrícia Poeta tornou-se um dos maiores destaques ao assumir o lugar de Fátima Bernardes no “Encontro”. Nas manhãs da programação, ela traz as principais notícias do dia ao lado de Manoel Soares.
Na última edição do matinal, que ocorreu nesta sexta-feira, 13, um áudio na Globo vazou antes mesmo da apresentadora da Globo entrar ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a direção da emissora carioca optou por colocar um áudio de uma mulher, que viu partes do seu prédio desabar.
“Gente, acabou de desabar um prédio aqui, acabou de desabar”, diz a mulher no áudio enquanto imagens das varandas do local destruídas.
APRESENTADORA DÁ NOTÍCIA URGENTE
Desse modo, após a mostrar as imagens, Patrícia Poeta falou sobre a notícia urgente, que aconteceu em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente abre o ‘Encontro’ com imagens de um prédio que fica em Balneário Camboriú, em Santa Catarina”, começou a colega de Manoel Soares.
Em seguida, a apresentadora da Globo confirmou que não houve nenhum ferido no acidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
“Seis sacadas desabaram no fim da tarde de ontem, imagina o susto. Segundo o corpo de bombeiros, ninguém ficou ferido”, confirmou Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOTIVO DE DESABAMENTO DE SACADAS
Além disso, a jornalista convocou um repórter para dar mais atualizações sobre o acidente e se já havia a informação do motivo do desabamento das sacadas.
“O caso está em investigações, o prédio contratou uma empresa privada para ainda hoje fazer os lados técnicos para apontarem o que aconteceu”, disse o repórter da Globo.
De acordo com o repórter do “Encontro”, a suspeita é de que a marquise do prédio cedeu e levou as outras sacadas.
Patrícia Poeta também confirmou que o prédio foi incialmente evacuado e que seis apartamentos foram interditados. Os demais moradores puderam voltar ao edifício.