Ximbinha se defendeu de todas as acusações de Carla Maués sobre uma suposta agressão em um estúdio de gravação com a divulgação de áudios entre os dois
A briga de Ximbinha e Carla Maués continua rendendo muitas trocas de farpas em veículos de comunicação e não poderia ter sido diferente ontem (16). O músico rebateu as acusações feitas pela ex-funcionária no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, e afirmou que as alegações da mulher foram uma verdadeira surpresa, já que apesar da discussão, a relação entre os dois era de muita amizade.
Em uma nota enviada a Sonia Abrão, o guitarrista revela que o descontrole partiu da cantora e não dele como havia sido divulgado anteriormente. O ex de Joelma entregou alguns áudios mostrando como era a forma que ele e a vocalista se tratavam, tentando mostrar que nunca houve indícios de agressividade de ambas as partes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ximbinha negou as alegações de que Carla Maués recebia muito mal por seu trabalho no projeto Cabaré do Brega. O dono da banda afirmou que ela tirava R$ 8 mil por mês, além de outros rendimentos. Tudo teria acontecido no dia 11 de dezembro e as imagens do pós-show mostra todos bebendo e confraternizando ao som de música ao vivo.
O guitarrista declarou que nunca sonhou em ser famoso, quando não está em casa, está nos shows, quando não está nos palcos, está na gravadora fazendo música. Ele conversa com 50 rádios por dia para poder divulgar o seu trabalho. Está casado há 3 anos e nunca mais ouviu-se dizer nada sobre a sua vida privada. Ao revelar os áudios, o artista mostrou que suas conversas com vocalista era profissionais e carinhosas, de acordo com o trecho enviado a Sonia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ximbinha também se mostrou surpreso com a reação de Carla Maués, que cumpriu a agenda de shows até o dia 1º de janeiro e deixou a banda. Um dos pontos estranhos foi o fato de ela aparecer no dia seguinte à briga agindo de forma como se nada tivesse acontecido. Ele afirmou que processará todos que tentarem colocá-lo na Justiça, já que tem provas de que não fez nada de errado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE