Augusto Melo age na surdina para desbancar Leila e fechar com maior reforço de 2024 no Corinthians
Augusto Melo agiu na surdina para desbancar mais uma vez a cartola do Palmeiras, Leila Pereira e fechar com o maior reforço para a temporada de 2024 para o Corinthians, que segue em reformulação e com constantes mudanças.
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De acordo com o jornalista, Marco Bello Jr., o Corinthians está em conversas com a sua fornecedora de matérias, Nike para uma renovação contratual, mas a alta cúpula do Timão quer mais dinheiro neste novo acordo, no contrato atual, o Timão recebe cerca de R$30 milhões anuais, mais royalties.
A Nike tem o interesse em continuar patrocinando um dos maiores clubes da América do Sul, mas seus executivos estão analisando toda a situação para saberem se irão permanecer no clube, aumentando o valor, ou terão que deixar o Corinthians, e caso isso aconteça, Augusto Melo já teria outras duas marcas como possíveis fornecedoras de matérias para o clube.
O Corinthians tem contrato com a Nike até o fim da temporada de 2029, ou seja, eles ainda têm mais cinco anos de vínculo, mas ele pode ser quebrado a qualquer momento, com isso a parte interessada em acabar a parceria terá de pagar uma alta multa, no qual os valores não são divulgados.
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Quem vai ser a nova patrocinadora do Palmeiras?
De acordo com o portal, Nosso Palestra, o Palmeiras se reuniu com a fornecedora de matérias alemã, Adidas, e chegaram em um acordo verbal para ela substituir a Puma, que tem contrato válido até o fim deste ano, e não deve permanecer.
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Agora, a alta cúpula palmeirense aguarda que a Adidas formalize todo o acordo verbal em um documento para que todo os setores envolvidos na concorrência possam analisar. A ideia é que até o fim deste mês já tenha um veredito final.
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A Adidas, ofereceu R$50 milhões anuais entre dinheiro e produtos (25% acima do valor atual), com isso no fim dos três anos de contrato, o Palmeiras embolsaria cerca de R$150 milhões. A LEGEA também entrou em contato com o Alviverde, a marca tem o desejo de ingressar no futebol brasileiro e viu no Alviverde uma boa oportunidade, porém o Palmeiras tem um certo receio com que a marca não tenha a capacidade de distribuição necessária que um clube do tamanho do Alviverde necessita.