Ramón Díaz fica na corda bamba e depende da próxima partida do Brasileirão e decisão de Augusto Melo para comandar o elenco do Corinthians
Após a eliminação do Corinthians para o Flamengo e os comentários negativos dos torcedores contra Ramón Díaz, o presidente Augusto Melo bate martelo sobre demissão de técnico.
Portanto, o TV Foco, a partir de seus especialistas em futebol e das informações do Bola Vip, detalha o futuro de Ramón como treinador do elenco do Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que após a sua saída da Copa do Brasil, o clube paulista agora fica na Copa Sul-Americana e no Brasileirão, e a classificação poderá decidir o cargo do técnico.
Jogo decisivo definirá carreira de Ramón Díaz
Em seu canal no YouTube, Jorge Nicola confirmou a informação de Craque Neto e afirmou que, são as grandes as chances do técnico ser demitido se perder para Dourado.
Portanto, o jogo acontecerá na próxima segunda-feira (28), na Arena Pantanal, em um confronto direto contra o rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A pressão em cima de Ramón Díaz cresce a cada dia e, em caso de derrota para o Cuiabá no Campeonato Brasileiro, é grande a chance de uma reformulação grande no departamento de futebol alvinegro”, afirmou o jornalista.
“Corinthians tem como obrigação se salvar do rebaixamento e o confronto contra o Cuiabá tem um contexto extremamente importante. A avaliação interna é que, se perder para o Cuiabá, pode haver uma mudança no comando técnico”, completou Nicola.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando será o próximo jogo do Corinthians?
O próximo jogo será hoje (24) contra o Racing. A partida será válida pela semifinal da Copa Sul-Americana e acontecerá às 21h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, o jogo de volta já está programado para o dia 31 de outubro.
Contudo, confira as demais novidades sobre o Corinthians com o TV Foco!
Conclusões finais
Portanto, o futuro de Ramón Díaz como treinador do Timão está sob intensa pressão após a derrota para o Flamengo na Copa do Brasil.
Desse modo, com o Corinthians ainda em disputa na Sul-Americana e no Brasileirão, a vitória na próxima partida contra o Cuiabá, será crucial para decidir futuro do técnico.
Contudo, a expectativa interna é que o resultado deste jogo será vital para a continuidade do técnico.