Augusto Melo confirma demissão no Corinthians com substituto do Flamengo confirmado
Augusto Melo não está tendo vida fácil na presidência do Corinthians. A debandada de pessoas ligadas ao clube não param de aumentar.
Para que acha, que apenas jogadores estão deixando o Parque São Jorge está muito enganado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o começo de sua gestão, em janeiro deste ano, só permaneceu até agora o próprio Augusto Melo, e o diretor de futebol Fabinho Soldado.
Os demais, todos foram demitidos ou pediram demissão do Corinthians, o que fez a crise aumentar ainda mais dentro do clube.
Na última quarta-feira (19), o Corinthians demitiu mais um profissional que atuava nos bastidores da equipe do Parque São Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal ‘Globo Esporte’, Augusto Melo decidiu demitir o analista de mercado, Thiago Gasparino.
Ele estava trabalhando no Timão desde dezembro do ano passado, ou seja, ficou apenas 7 meses empregado no clube paulista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 37 anos de idade, Thiago Gasparino foi contratado pelo Augusto Melo, após ter sido indicado por um profissional do Barcelona, da Espanha e da Seleção Brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de acerta sua ida ao Corinthians, Thiago estava trabalhando no Real Valladolid, da Espanha, time no qual tem Ronaldo Fenômeno como CEO.
Para sua vaga, Augusto Melo não perdeu tempo e assinou com Renan Bloise, que estava trabalhando nas instalações do Flamengo, do Rio de Janeiro.
E nesta quinta-feira (20), o presidente do Timão está avaliando a demissão de António Oliveira, após o Corinthians perder para o Internacional, por 1 a 0.
Carlos Miguel vai sair do Corinthians?
Segundo informações do GE, o goleiro não aceitou discutir a renovação com o Corinthians já que tem duas propostas do futebol inglês e quer deixar o clube já na janela de transferências de junho/julho. Sendo assim, o atleta deve deixar o time de Augusto Melo em breve e por um valor de 4 milhões de euros.