Augusto encerra a maior novela de 2024 e contrata titular imediato para o novo técnico
Depois de muito tempo, o cartola do Corinthians, Augusto Melo, acabou com a maior novela da temporada de 2024, segundo informações do portal ‘ESPN’, e contrata titular imediato para o novo técnico, que deve ser anunciado já nos próximos dias.
Após a demissão de Mano Menezes na última segunda-feira (05), o Corinthians está no mercado em busca de um novo técnico, e ao que tudo indica o Timão tem um acerto com o português, Antônio Oliveira, que estava no comando do Cuiabá, mas já teve passagens por Santos, como auxiliar técnico de Josualdo Ferreira, Coritiba e Athletico-PR, como treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que se espera, Antonio Oliveira deve ser anunciado já nos próximos dias, para ele comandar a equipe do Corinthians na próxima rodada do Campeonato Paulista. Vale lembrar que na noite de quarta-feira (07), o Corinthians foi até a Vila Belmiro enfrentar o Santos, e acabou sendo derrotado mais uma vez no Paulistão, com esse resultado, o Corinthians está com 5 derrotas seguidas na competição em 6 rodadas, somando apenas 1 vitória, com esses resultados, o Timão segue na zona de rebaixamento da competição estadual.
Quem chegou no Coringão?
De acordo com informações do portal, ‘ESPN’, depois de meses de negociações, o Corinthians finalmente acertou a contratação do lateral direito, Matheuzinho, que estava defendendo as cores do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para chegar no Parque São Jorge, o Corinthians teve que desembolsar 4 milhões de euros, cerca de R$21,4 milhões na cotação, por 60% dos direitos econômicos do jogador de 23 anos de idade, que vinha sendo a terceira opção de Tite no Flamengo, atrás de Varela e Wesley. O vínculo de Matheuzinho com o Timão será de 3 temporadas, ou seja, até o fim de 2027.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes deste acerto pela compra do jogador, o Corinthians e o Flamengo estavam discutindo um empréstimo de Matheuzinho, porém não chegaram em um acordo e o lateral deve que voltar à Gávea. Isso porque em meio as negociações, o lateral já estava treinando junto com os jogadores do Timão por cerca de 1 semana, mesmo sem estar com contrato assinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE