Ramón Díaz tem desfecho cravado com demissão no Corinthians ainda este ano
Depois de muitas desconfianças, Ramón Díaz parece ter paz para trabalhar no Corinthians, ao lado de toda a sua comissão técnica.
Entretanto, nas últimas semanas se falou muito de uma possível demissão da comissão técnica ao término da atual temporada. Mas Augusto Melo tratou de jogar essa história à limpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus Ramón?
Sendo assim, na última segunda-feira (25), Augusto Melo concedeu uma entrevista ao Arena SBT e foi perguntado sobre a permanência ou não de Ramón Díaz no Timão em 2025.
“O Ramón é um grande profissional, nós o contratamos para isso, está dando certo. Tanto ele como o Emiliano (Díaz, seu filho e auxiliar) e toda a comissão técnica são trabalhadores”, iniciou o presidente, que foi além:
“Acompanho sempre o treino, é aquela coisa de compete, compete, compete. Treina com a garotada de base para isso, a garotada vem com a vontade toda. Está fazendo um excelente trabalho. Tem contrato até 2025 e espero que cumpra“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tanto jogador como a comissão técnica levam um tempo para se adaptar ao Corinthians. Eles estão passando o tempo de adaptação, acertando. O time está demonstrando um bom futebol nos últimos 7, 8 jogos. Esse último nos encheu os olhos”, ressaltou.
Corinthians na Libertadores
Contudo, Augusto ainda falou sobre uma possível classificação do Corinthians para a CONMEBOL Libertadores da América em 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reforço de peso pra jogar com Garro: Augusto Melo libera PIX por +1 craque do nível de Depay no Corinthians em 2025
● Pra jogar com Memphis: Augusto Melo libera PIX por contratação de craque de R$ 60M no Corinthians
● ADEUS de Romero, novo camisa 9 e demissão de Ramón: Augusto Melo arma 3 viradas no Corinthians em 2025
“O São Paulo teve um primeiro semestre melhor, Corinthians melhor no segundo. Não tenho dúvidas que, se tivesse mais umas rodadas, a gente passava o São Paulo e pegava o G-4. Nós tivemos uma reconstrução, eles vinham com o time do ano passado. Fizemos uma boa segunda janela e, tivessem mais rodadas, passaríamos eles”, disse Augusto Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Augusto Melo falou sobre o Impeachment no Timão?
Por fim, após a vitória sobre o Vasco, Augusto Melo comentou sobre a votação do impeachment que acontecerá no próximo dia 28, para tentar tirá-lo do poder.
“Com certeza pegou de surpresa, pois teve o parecer e teve análise para suspensão até o término do processo. Se devesse algo tínhamos pegado. Eu devesse algo, entregava o cargo. Se alguém tivesse feito errado, teria demitido. Não vai ter esse golpe. No Corinthians é política o tempo todo. Não existe isso, estamos fazendo coisa boa para o Corinthians. Não é fácil“, disse Augusto Melo.
“Aliás, minha defesa foi feita no Conselho de Ética, órgão que compete a eles, feita da forma que tinha que ser feita. Não existe embasamento para o que estão fazendo. Foi um espanto marcar a reunião, vai ser falado no conselho, vamos falar, vamos ter nossa defesa, não tem legitimidade. A gente vem sofrendo desde o primeiro dia, dizendo que iriam me derrubar em três meses, em seis meses”, acrescentou.
“Mas, estão manchando a nossa imagem, estamos reconstruindo o Corinthians, voltando a ser protagonista. Na véspera de jogo lançam algo, depois de uma vitória lançam alguma coisa. Quero deixar o Corinthians muito melhor”, concluiu.