Augusto Melo manda buscar +2 reforços no Corinthians para colocar Leila no bolso e ser campeão em 2025

Tudo o que você precisa saber sobre os dois reforços que chegam no Corinthians para aniquilar o Palmeiras
O mundo do futebol brasileiro anda totalmente aquecido nesta temporada de 2025 e notícias não param e ser divulgadas a todo instante sobre os maiores clubes do Brasil. Assim, nesta terça-feira, dia 25, a grande novidade chega no time do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem nem pensar duas vezes, Augusto Melo manda buscar mais dois reforços no Corinthians para colocar Leila no bolso e ser campeão em 2025 e vocês saberão de todos os detalhes agora.
De acordo com informações do portal Terra, o Corinthians prepara logística e manda fisioterapeuta para recuperar atletas na Data Fifa. Sendo assim, Bruno Gortatte realizará trabalho regenerativo com Martínez e Carrillo, que se enfrentam em Venezuela x Peru.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta de que o Corinthians está com o objetivo de que todos os jogadores que acabaram sendo convocados na Data Fifa, estejam prontos para a final do Paulistão 2025.

Sendo assim, a diretoria já está visando trazer cinco atletas e enviou um fisioterapeuta à Venezuela. O objetivo é acelerar a recuperação de José Martínez e André Carrillo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Além disso, é válido falar também que a comissão técnica do Timão está preocupada com a condição física dos meio-campistas. Dessa forma, Bruno Gortatte, responsável pela preparação, viajou a Maturín para acompanhar ambos.
QUANDO SERÁ O JOGO DO CORINTHIANS CONTRA O PALMEIRAS?
Em síntese, a medida vem para colocar Leila Pereira no bolso, afinal, o jogo, que será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, em São Paulo, será às 21h45 (de Brasília). No primeiro jogo, no Allianz Parque, o Timão venceu por 1 a 0, com gol de Yuri Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, em reunião com a Federação Paulista de Futebol (FPF), as diretorias de Corinthians e Palmeiras solicitaram que a final do Paulistão mudasse do dia 26 de março (quarta-feira) para o dia 27.
Confira a seguir onde vocês poderão assistir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Record (TV aberta), PlayPlus e R7 (streaming);
- CazéTV (Youtube)
- Max (streaming)
- Nosso Futebol+ (pay-per-view)
- Uol Play (streaming)
- Zapping (streaming)

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL BRASILEIRO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br