Augusto Melo crava veredito sobre Hugo Souza após 8 meses no Corinthians
Na noite de ontem, 30 de março, o Corinthians entrou em campo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.
A partida aconteceu diante do Bahia, em Salvador, e depois de um jogo equilibrado, onde os dois clubes tiveram seus melhores momentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, depois de ficar atrás do placar durante quase todo o segundo tempo, os reservas de Ramón Díaz conseguiram o empate.
O gol foi marcado pelo atacante espanhol, Héctor Hernández, que balançou as redes pela primeira vez desde que chegou ao Timão, em agosto de 2024.
Contudo, depois deste empate, e um ponto conquistado fora de casa, Augusto Melo cravou um veredito sobre Hugo Souza
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Band‘, traz à tona as últimas novidades do Corinthians.
Confira agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veredito de Hugo Souza
Na última sexta-feira, 28 de março de 2025, o presidente do Corinthians, Augusto Melo esteve ao vivo no Jogo Aberto, da Band e falou sobre Hugo Souza.
Além de elogiar muito o goleiro, o presidente do Timão ainda disse que parece que Hugo Souza está à anos no Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós tínhamos duas opções e fomos justamente no Hugo. Parece que está há 10 anos no Corinthians, hoje ele é um corintiano doente. É um cara que se adaptou muito bem”, afirmou.
“Isso mostra o trabalho profissional que estamos implantando: é muito assertivo e muito pontual. Logo quando perdemos nossos dois goleiros, nós ficamos em desespero. Precisávamos de alguém mais experiente”, finalizou.
Conclusão Final
Em suma, Augusto Melo cravou a importância de ter Hugo Souza, e ainda ressaltou a liderança do goleiro no atual elenco do Corinthians.
O que Memphis Depay disse sobre o Brasil?
Por fim, antes de desembarcar na Holanda, para a data FIFA, Memphis Depay concedeu uma entrevista à ‘ESPN’. Lá ele falou sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro.
“Acho que a liga brasileira está entre as cinco melhores do mundo. Baseado puramente em talento, luta, fisicalidade. As condições em que você joga. Depois de cada partida, nós nos pesamos e eu perco três quilos em noventa minutos. Mas as condições são diferentes. Mas a liga só vai ficar maior nos próximos anos. Você também vê que todos os talentos vão para a Europa”, completou.