Augusto Melo prometeu e apesar de só assumir em janeiro, já está buscando os reforços
O Corinthians está cada dia mais próximo de fechar um negócio gigante e contratar o primeiro reforço prometido por Augusto Melo para a temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Curiosamente o primeiro reforço vai ser um lateral esquerdo, posição essa que o timão sofreu demais com os erros de Fábio Santos e a inexperiência de Matheus Bidu.
Esse experiente e novo jogador chegará para assumir a titularidade, pode ser um dos grandes ídolos do Corinthians e promete ganhar a graça da torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIEGO PALÁCIOS NO CORINTHIANS?
De acordo com informações do Ge, Corinthians pode concluir nas próximas horas a contratação do lateral-esquerdo equatoriano Diego Palacios, de 24 anos.
O jogador, de 1,69m, está livre no mercado depois que o contrato dele com o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, terminou. Na última temporada, ele foi titular em 44 das 45 partidas que disputou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Palacios foi formado no Aucas, do Equador, e passou pelo Willem II, da Holanda, antes de se transferir para o clube norte-americano, onde atuou desde 2019.
Na seleção equatoriana, o lateral foi convocado para a última Copa do Mundo, mas não chegou a entrar em campo. Ele ainda não recebeu nenhum chamado para os jogos das eliminatórias para o Mundial de 2026.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$186M e +1 virada: Neto Para Band com saída de Yuri Alberto no Corinthians para jogar em outra equipe do Brasil
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Corinthians não para em Róger Guedes e libera PIX para craque de R$ 78M pra Ramón Díaz
Fábio Santos, que apesar de sua forma física e de não ter atuado bem, conseguiu segurar a bronca na temporada, a última de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Matheus Bidu jamais conseguiu se tornar um cara de confiança, sofreu para jogar uma partida bem e foi vendido ao Vitória ao final da temporada.
Palácios pode não ser o jogador que o Corinthians ainda almeja como ídolo, mas é o que o timão precisa e tem condições.
Jovem, experiente, com passagens em outros clubes, com fome de jogo e o principal, com condições técnicas de aguentar a bronca.