Augusto Melo se vinga de Cássio para assinar contrato de mais uma duas temporadas com craque da Seleção Brasileira para salvar a temporada de 2024
Na noite da última segunda-feira (1), o Corinthians foi visitar o seu maior rival, Palmeiras, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e mais uma vez acabou a partida sem conquistar os três pontos.
Ao longo do campeonato, que já está em reta final de primeiro turno, o Timão venceu apenas uma partida, e foi justamente contra o Fluminense, lanterna da competição, único time que está pior que o Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos achavam que António Oliveira iria ser demitido do cargo, após mais uma derrota, mas aparentemente não é o que vai acontecer. Isso porque o portugês concedeu entrevista coletiva após o apito final, e até a manhã desta terça-feira (02) ele não foi mandado embora.
Mas nem só notícias ruins tem o torcedor corinthiano. Isso porque, após perder o capitão da equipe, e o maior ídolo de sua história, Cássio Ramos, a diretoria do Timão vem trabalhando para acertar a renovação contratual de Fagner, único ídolo, ao lado de Romero, que o elenco do Timão tem nesta temporada.
A renovação já vem acontecendo há algumas semanas, e deve ser oficializada nos próximos dias. Aos 35 anos de idade, Fagner assinará por mais duas temporadas, podendo encerrar sua carreira no clube que o formou jogador de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O lateral-direito tem contrato válido com o Timão até o dia 31 de dezembro deste ano, com isso, se o Corinthians não correr para assinar com Fagner, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, e sair de forma gratuita do Parque São Jorge.
Fagner está em recuperação de uma lesão muscular grau 2 na coxa direita e está fora de ação há um mês. O camisa 23 foi desfalque no Dérbi contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem jogou no seu lugar foi o jovem Léo Maná, de apenas 20 anos de idade, que é formado nas categorias de base do clube, e ganhou a posição de Matheuzinho, contratado junto ao Flamengo em janeiro deste ano, por cerca de R$21,4 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Coringão foi fundado?
Renomado clube do futebol brasileiro e um dos mais amados pelo grande público amante do esporte, o Corinthians foi fundado no ano de 1910, em São Paulo. Em sua galeria, o alvinegro coleciona títulos diversos e está sempre nas principais competições, o que mostra sua grandiosidade.