Augusto Melo estoura os cofres do Corinthians para contratar mais duas grandes estrelas para António Oliveira
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, estourou os cofres do clube mais uma vez para contratar dois grandes jogadores. Um substituto para Maycon, que segue de fora machucado, e mais um atacante para disputar posição com Yuri Alberto e companhia.
Segundo informações do portal ‘Globo Esporte’, O Corinthians deseja a contratação de Erick Pulga, destaque do Ceará nesta temporada de 2024. O jovem jogador do time cearense vem despertando interesse de gigantes do futebol brasileiro. A alta cúpula do Corinthians ainda não fez nenhuma proposta pelo jogador de 23 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tendência é que o Corinthians pague um valor milionário para comprar Pulga, cerca de R$15 milhões, por 70% dos direitos econômicos do jogador. Não é a primeira vez que Erick Pulga desperta o interesse do Timão, no começo da temporada o Corinthians também sondou o jogador, mas na época não realizou nenhuma proposta.
Além de Corinthians, Erick Pulga também já foi procurado por Bahia, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, mas a tendência é que o jovem de 23 anos de idade vá ao Corinthians.
Quem mais pode chegar no Parque São Jorge é o volante brasileiro, Hernani, que atualmente veste as cores do Parma. O interesse no jogador já vem de alguns meses, e sabendo disso, Hernani, teria ficado muito animado com a possibilidade de atuar com as cores do Timão, e já teria dado o aval positivo para negociar com o Corinthians, e agora Fabinho Soldado, precisa negociar com os italianos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a fonte, o volante é corinthiano e tem o sonho de vestir o manto alvinegro, com isso ele e seus representantes farão o possível e o impossível para que essa negociação aconteça ainda no começo da temporada no futebol brasileiro.
Até quando vai o mandato de Augusto Melo?
Augusto Melo foi eleito o novo presidente do Corinthians no começo deste ano, em 2024 e seu mando é válido por três anos, ou seja, até o fim de 2026.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE