Augusto Melo libera PIX milionário para ter substituto de Yuri Alberto e mais três contratações no Corinthians em 2025
Depois de um ano completamente turbulento dentro de campo, o Corinthians está com um final de 2024 um pouco mais tranquilo.
Com o objetivo de se classificar para a CONMEBOL Libertadores da América do próximo ano, o Timão engatou uma sequência de 7 vitórias consecutivas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, restando apenas mais dois jogos para o término de 2024, Augusto Melo já quer a chegada de mais quatro jogadores no Timão em 2025.
Chegadas no Corinthians
De acordo com informações do portal ‘Globo Esporte’, o Corinthians vai usar o primeiro mercado de 2025 para fazer quatro contratações.
E são elas: um zagueiro, um meia, um lateral-esquerdo e um atacante. Alguns nomes estão sendo ventilados no Timão, mas nada muito certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a zaga, o nome de Sergio Ramos tem tido muita força nos bastidores, já para a lateral-esquerda o nome de Wendell também.
Contudo, em relação à Wendell, clubes como São Paulo, Cruzeiro e Grêmio também estão interessados em sua contratação para o próximo ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, em relação às posições de meio-campista e atacante, nenhum nome foi ventilado no Timão até o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, essas contratações serão analisadas e vazadas do clube após o término do atual Campeonato Brasileiro, no qual restam apenas mais duas rodadas (contra Bahia, em casa, e Grêmio, fora de casa).
Contudo, a tendência é que nos primeiros dias de janeiro, já acham algumas contratações no Parque São Jorge.
O que Augusto Melo falou sobre o Impeachment no Timão?
Por fim, após a vitória sobre o Vasco, Augusto Melo comentou sobre a votação do impeachment que acontecerá no próximo dia 2 de dezembro, para tentar tirá-lo do poder.
“Com certeza pegou de surpresa, pois teve o parecer e teve análise para suspensão até o término do processo. Se devesse algo tínhamos pegado. Eu devesse algo, entregava o cargo. Se alguém tivesse feito errado, teria demitido. Não vai ter esse golpe. No Corinthians é política o tempo todo. Não existe isso, estamos fazendo coisa boa para o Corinthians. Não é fácil“, disse Augusto Melo.
“Aliás, minha defesa foi feita no Conselho de Ética, órgão que compete a eles, feita da forma que tinha que ser feita. Não existe embasamento para o que estão fazendo. Foi um espanto marcar a reunião, vai ser falado no conselho, vamos falar, vamos ter nossa defesa, não tem legitimidade. A gente vem sofrendo desde o primeiro dia, dizendo que iriam me derrubar em três meses, em seis meses”, acrescentou.
“Mas, estão manchando a nossa imagem, estamos reconstruindo o Corinthians, voltando a ser protagonista. Na véspera de jogo lançam algo, depois de uma vitória lançam alguma coisa. Quero deixar o Corinthians muito melhor”, concluiu.