Augusto Melo não perde tempo e contrata dois grandes reforços para o Corinthians em 2025
Augusto Melo está indo para o seu segundo ano de mandato como presidente do Corinthians. Sabendo que em 2025 terá ainda mais responsabilidade, o cartola está de olho no mercado da bola.
Nesta terça-feira, 07 de janeiro de 2025, Augusto cravou mais duas grandes contratações para o elenco do Corinthians, que vem forte mais uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chegadas no Corinthians
De acordo com informações do portal ‘BolaVip’, o Corinthians anunciou as contratações da meio-campista Julia Passari e da zagueira Letícia Telles.
Julia Passari, de 24 anos de idade, estava defendendo as cores do Palmeiras, onde disputou 37 partidas e marcou três gols na temporada de 2024.
Nas redes sociais e me comunicado oficial, o Timão deu as boas-vindas para a nova aposta para temporada 2025: “Mais uma Braba chegando no Coringão! Seja muito bem-vinda, Julia Passari!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Letícia Telles, de 25 anos de idade estava defendendo o RB Bragantino onde disputou 27 partidas em 2024, marcando quatro gols.
Apesar de lamentar as saídas recentes de atletas como Yasmin, Gabi Portilho e Millene, a torcida já demonstrou apoio às recém-chegadas: “Bem-vindas ao maior do Brasil e do mundo!” ,“Essa Telles é uma muralha, bora pra cima, Brabas!” e “Vem, Dayana, a Fiel te espera!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, essas não devem ser as únicas chegadas no time feminino do Corinthians para a temporada de 2025, outros nomes devem ser anunciados ainda esta semana no Parque São Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Augusto Melo falou sobre o Impeachment no Timão?
Augusto Melo comentou sobre a votação do impeachment, para tentar tirá-lo do poder.
“Com certeza pegou de surpresa, pois teve o parecer e teve análise para suspensão até o término do processo. Mas se devesse algo tínhamos pegado. Eu devesse algo, entregava o cargo. Se alguém tivesse feito errado, teria demitido. Não vai ter esse golpe. No Corinthians é política o tempo todo. Não existe isso, estamos fazendo coisa boa para o Corinthians. Não é fácil“, disse Augusto Melo.
“Aliás, minha defesa foi feita no Conselho de Ética, órgão que compete a eles, feita da forma que tinha que ser feita. Mas não existe embasamento para o que estão fazendo. Foi um espanto marcar a reunião, vai ser falado no conselho, vamos falar, vamos ter nossa defesa, não tem legitimidade. A gente vem sofrendo desde o primeiro dia, dizendo que iriam me derrubar em três meses, em seis meses”, acrescentou.
“Mas, estão manchando a nossa imagem, estamos reconstruindo o Corinthians, voltando a ser protagonista. Na véspera de jogo lançam algo, depois de uma vitória lançam alguma coisa. Mas quero deixar o Corinthians muito melhor”, concluiu.