Fique por dentro de Yuri Alberto tendo os seus dias contados no Corinthians, com Augusto Melo prestes a dar adeus ao jogador
O Corinthians é um dos maiores clubes de futebol do país, e segue na nova temporada do Brasileirão em busca de melhorar o time. Entretanto, o presidente Augusto Melo trouxe uma péssima notícia a Yuri Alberto, algo que abalou a todos os torcedores esta semana.
As informações são do site “somosfanaticos.com”, o qual informou no último domingo (29), que Yuri Alberto pode dar adeus na próxima temporada. Isso porque o jogador soma diversas propostas na Europa, com clubes do exterior buscando adquirir o craque nestes últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme foi informado, o Corinthians pode até mesmo vender o jogador para financiar a chegada do zagueiro Marquinhos, atual titular da seleção brasileira.
Entretanto, ele possui um contrato longo com o seu atual clube, o PSG. Desse modo, para chegar no Timão, ele teria que ser comprado ou liberado para jogar no time paulista.
Com isso, Marquinhos, de 30 anos, tem um valor de mercado de 50 milhões de euros. Já Yuri Alberto, de 23, algo em torno de 11 milhões, uma diferença gigante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse contexto, Yuri já revelou em entrevista que pensou em deixar o clube pelas críticas, dizendo:
“Teve momento em que queria muito sair. Tivemos conversa interna aqui. Agradeço o apoio, o presidente confia no meu trabalho. Estava em um momento frágil e de cobrança alta, isso tem me preparado bastante”, revelou o jogador, que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso me torna cascudo, tem me dado força, creio que teremos muitas coisas até o fim da temporada. Fiquei pela confiança que as pessoas têm em mim, pela confiança que me dão. Acho que isso é importante e o que valeu à pena, passando por momentos difíceis, baixando a guarda”, concluiu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é a capacidade da Arena do Timão?
Segundo as informações do site “terra.com”, a Neo Química Arena, que completa dez anos de existência este ano, suporta até 49 mil torcedores, mas trabalha para aumentar a capacidade para até 54 mil lugares no futuro, uma meta bastante ousada e de grande escala, para beneficiar milhares de amantes do time.
Conclusões finais
Por fim, o Corinthians deve se reforçar ao máximo nos próximos meses. Nesse sentido, o clube do técnico Ramón Díaz busca alcançar o máximo de vitórias possíveis, tendo à sua frente o presidente Augusto Melo. Assim, a torcida espera que a situação do Timão melhore quanto antes.