Augusto arma chegada de 2 reforços aniquiladores ao Corinthians em 2024
Após a falta de negociação e interesse de Renato Gaúcho com o Corinthians, o atual presidente, Augusto Melo, dá a volta por cima e acaba de armar chegada de 2 reforços aniquiladores para o alvinegro, em busca de começar a próxima temporada de 2024 com o pé direito.
De acordo com o jornalista argentino, César Luís Merlo, o Timão está prestes a concluir nas próximas horas a contratação do lateral-esquerdo equatoriano de 24 anos de idade, Diego Palácios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador, de 1,69m, está livre no mercado depois que seu contrato com o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, se encerrou. Na última temporada, foi titular em 44 dos 45 jogos em que atuou. Foi formado pelo Aucas, do Equador, mas já passou pelo Willem II, da Holanda, antes de chegar ao time estadunidense, em 2019.
Pela seleção, foi convocado para a última Copa do Mundo, mas não entrou em campo. O jogador ainda não recebeu nenhum chamado para os jogos das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026.
Além disso, segundo informações do portal UOL, o alvinegro também está de olho e abriu negociações para tentar contratar o meia argentino Rodrigo Garro, do Talleres-ARG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A negociação pelo meia de 25 anos não é considerada fácil internamente no Timão, pois Garro renovou recentemente com o Talleres até o fim de 2026.
No entanto, Garro foi um pedido do técnico Mano Menezes. O argentino chegaria para substituir Renato Augusto e Giuliano, meias que não tiveram seus contratos renovados no Corinthians. Vale ressaltar que nesta temporada, o atleta disputou 44 jogos pelo Talleres, marcou oito gols e foi responsável por nove assistências.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acompanhe mais notícias do Corinthians com o TV Foco!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem não permanecerá no Corinthians em 2024?
São 8 saídas do clube Timão e outras ainda devem acontecer. Gil, Fabio Santos, Giuliano, Renato Augusto, Bruno Méndez e Cantillo são os que não vestirão mais a camisa do Corinthians em 2024.