Confirmado em 2024, do São Paulo diretamente para o rival
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, deu chapéu no time do São Paulo agindo na surdina e foi divulgado o profissional que pediu demissão do Tricolor para ir para o time rival.
Assim como a maioria dos times, a movimentação para o ano de 2024 já começou e depois das saídas de Renato Augusto, Gil e Giuliano serem decididas, o time do Corinthians de Mano preparou outra mudança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM SAIU DO SÃO PAULO PARA IR PARA O CORINTHIANS?
A nova mudança do time do Corinthians de Mano, é para com o departamento médico, o ex São Paulo, Fábio Luiz Novi é o novo chefe do departamento médico do clube.
O médico estava atuando no São Paulo desde março deste ano, e chegou junto de Julio Casares, que assim reformulou o departamento do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional Fábio, pediu demissão do São Paulo para atuar no novo cargo do time rival, no próximo ano, dando olá para o CT Joaquim Grava.
Há 44 anos Joaquim Grava presta serviços ao Corinthians, e o nome é uma homenagem ao agora consultor médico dentro do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Meu Timão, desde o afastamento de Joaquim Grava no comando do departamento, em agosto de 2022, o setor médico do clube passou a ser chefiado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno é inclusive, lider do Núcleo de Saúde e Performance do Corinthians de Mano. A chegada de Fábio Novi, porém, não tira as chances de Mazzioti seguir com os trabalhos no Timão.
O profissional faz prestação de serviços em sua clínica, que contribui para que os jogadores que sejam lesionados atuem no clube.