Augusto Melo fala sobre desfecho envolvendo contratação de Gabigol para o Corinthians
Com o Flamengo deixando o papo de renovação apenas para 2024, o Corinthians de Augusto Melo achou uma brecha para tentar contratar Gabigol nessa janela de transferência. Mas, o Mengão não quis saber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto dos últimos dias no mundo da bola é o interesse do Corinthians na contratação de Gabigol. O assunto era que Augusto Melo estava disposto até envolver jogadores na troca. Contudo, conforme informações do GE, Marcos Braz disse que o Camisa 10 iria cumprir seu contrato até o fim de 2024.
E detalhe, a multa rescisória de Gabi é de nada menos que R$ 177 milhões. Assim, em entrevista para ESPN, o presidente do Corinthians abriu a real sobre as negociações e expôs sobre situação.
“A ética primeiro é o Flamengo ter vontade de transferir o atleta para nós e depois o atleta querer estar conosco. Multa é inviável pagar. Não temos condições. O que queremos é um acordo, envolver atletas. Mas é uma conversa sem expectativas. Não é para agora. Tem conversa, mas qualquer coisa a gente parte para outros. Com calma, sem pressa, porque o modelo de gestão mudou. Não vamos contratar como as gestões anteriores. Vamos contratar monitorado para não errar”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELE VAI DESISTIR?
Ainda conforme a ESPN, Augusto foi questionado sobre a fala de Braz e ele reforçou o interesse e que vai tentar: “Há o interesse, sim, no Gabigol, tem a nossa cara, nossas características, sabe fazer gol. Existe, sim, uma intenção nossa. Temos ética, caráter. Quero conduzir o Corinthians assim, vou sempre falar com o próprio presidente do clube, não vou atravessar. Falei com (Rodolfo) Landim (presidente) e (Marcos) Braz (vice de futebol) se há possibilidade de conversarmos com o atleta. Tenho interesse sim e vou falar quando for autorizado.”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE