É oficial
12 contratações: Augusto Melo não perde tempo e confirma pacotão de reforços ao Corinthians para 2024
22/12/2023 às 17h00
Augusto Melo, em projeto de reformular o timão, vai atrás de 12 contratações
O Corinthians está em busca de fazer uma verdadeira reformulação no seu elenco para 2024, isso porque perdeu diversos jogadores no final do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter ideia, Fábio Santos se aposentou, Gil, Giuliano, Renato Augusto e Fausto Vera saíram, Paulinho está machucado, Bidu deve sair, Cássio e Fagner são incógnitas e Yuri Alberto deve ser moeda de troca.
O ano de 2023 do Corinthians não foi nada produtivo, perdeu os títulos e não foi competitivo em nenhum dos que disputou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, Augusto Melo está prometendo muito para a temporada de 2024, após ser eleito Presidente do Corinthians.
QUAIS SÃO AS CONTRATAÇÕES DO CORINTHIANS PARA 2024?
Segundo informações da ESPN, Augusto Melo participou de uma roda de conversas com os jornalista do Sportscenter e declarou os objetivos do timão para ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui eu mesmo que disse, o Corinthians precisa de 10 a 12 contratações e sempre falei na minha campanha que o Corinthians vai ter o maior choque de gestão de toda a sua história. E nós já estamos trabalhando para isso. Apesar de tomar posse apenas no dia 2, mas, desde a semana passada já estamos nos permitindo fazer negociações e é isso que nós estamos trabalhando já em cima disso”.
Augusto Melo também declarou que o Corinthians vai fechar patrocínio master para a camiseta do Corinthians. Em entrevista ao programa ‘Apito Final’, da Band, Augusto Melo declarou:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● ADEUS relâmpago de Depay no Corinthians tem veredito para 2025
● Adeus de Yuri Alberto e Ramón Diaz: Augusto Melo faz anúncio com veredito sobre 2 saídas do Corinthians
● R$2M e ADEUS: Substituta de Renata Fan para Jogo Aberto com quentinha de David Luiz no Corinthians em 2025
“Estamos com um marketing agressivo no mercado. Devemos lançar em breve um grande patrocínio, já está quase tudo certo. Nossa camisa vai explodir e vai para mais de R$ 200 milhões”, revelou o presidente eleito do Corinthians. “Vamos mostrar credibilidade. Já tem mais três grandes empresas que querem investir, vamos estar sentando agora e revendo contratos”.
O Corinthians inicia o Paulistão dia 21 de janeiro, contra o Guarani, na Neo Química Arena.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]