Presidente do Corinthians, Augusto Melo é pego desprevenido e Landim se arma para roubar craque para o Flamengo
O Corinthians vem tentando conseguir um bom ritmo nos jogos. Para que isso se concretize, o presidente do clube de futebol, Augusto Melo vem correndo atrás de contratações específicas para ajudar o técnico Ramón Díaz em campo. No entanto, agora, o empresário viu os seus planos irem por água baixo após Landim, presidente do Flamengo, entrar em jogo.
O motivo? Para a tristeza dos torcedores do Timão, o Rubro-Negro está a um passo de acertar mais uma contratação para o ataque na janela de transferências. O equatoriano Gonzalo Plata, do Al-Sadd, do Catar, tem conversas avançadas para se juntar a Michael, de acordo com as informações do ge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entusiasmado com a possibilidade de jogar no Brasil e insatisfeito com o atual treinador do clube de futebol, Félix Bas, Gonzalo Plata já considerava uma mudança de ares. É importante lembrar, que o craque foi alvo recente do Corinthians na janela.
Augusto Melo apresentou uma proposta de 8 milhões de dólares pelo atleta há pouco menos de um mês, mas escutou uma recusa por parte da diretoria do Al-Sadd. Sendo assim, Landim vem vencendo o presidente do Timão nas negociações pelo craque.
Wesley deixará o Corinthians?
Recentemente, o jovem foi aprovado pelo fundo soberano saudita, que detém 75% do Al-Nassr. Além disso, Wesley se encaixaria em uma das vagas de atleta estrangeiro de até 21 anos do clube, já que o jovem tem 19. De acordo com o ge, o Timão entende ser necessário vender pelo menos um atleta nesta janela de transferências e não se opõe à saída do profissional, desde que por um valor considerado justo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Augusto Melo mira um negócio na casa de 25 milhões de dólares (cerca de R$ 137 milhões na cotação atual), mas aceita abrir conversas a partir de 20 milhões de dólares (aproximadamente R$ 110 milhões). O Al-Nassr indicou que pode chegar a estas cifras, e a diretoria corintiana aguarda a formalização da proposta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE