Para dupla com Hector e esquecer Yuri Alberto, Augusto Melo vai em busca de mais um craque do ataque
Yuri Alberto vive momentos de negociações para sair do Corinthians e, mesmo que não saia, ele vive um péssimo momento dentro dos gramados.
Héctor chegou como nova possibilidade de artilharia do Corinthians, mas, o timão quer ir em busca de um novo jogador para a contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do GE, Corinthians segue em negociação com o Benfica pela contratação do atacante Arthur Cabral e melhorou as condições oferecidas inicialmente ao clube português.
A proposta do Corinthians é por um empréstimo remunerado por um ano, com compra obrigatória a partir de metas. O clube apresentou fluxo de pagamentos mais favorável ao Benfica e também atendeu exigências dos portugueses quanto aos gatilhos contratuais para a aquisição do centroavante. Ainda há, porém, obstáculos a serem superados na negociação.
O Benfica pagou 20 milhões de euros por Arthur Cabral no ano passado e deseja recuperar pelo menos parte desse investimento. A prioridade é vender o jogador nesta janela de transferências por pelo menos 15 milhões de euros (cerca de R$ 93 milhões), mas o empréstimo não está descartado – desde que envolva compensação financeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arthur Cabral não participou das duas primeiras rodadas do Campeonato Português e entrou nos quatro minutos finais da partida do último sábado, contra o Estrela Amadora.
A diretoria corintiana trata o negócio com cautela por saber que a transferência é complexa e custosa. Ainda assim, se esforça para fechar com o centroavante, por ver urgência em reforçar essa posição. Paulo Pitombeira, empresário de Arthur Cabral, está na Europa e vai se reunir com a diretoria do Benfica nos próximos dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X JUVENTUDE?
Juventude e Corinthians se enfrentam em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Juventude chega às quartas de final após superar o Fluminense. A equipe jaconera venceu os cariocas na ida, garantindo 3 a 2 no placar, e empatou na partida de volta em 2 a 2. Com 5 a 4 no placar agregado, o Ju conquistou a vaga em mais uma fase do mata-mata.
Pelas oitavas, o Corinthians enfrentou o Grêmio e ficou no empate em zeros nos dois jogos da decisão. Com a igualdade no tempo regulamentar, a vaga foi definida nos pênaltis e os paulistas levaram a melhor. Depois de três cobranças convertidas contra apenas uma do Tricolor, o Timão garantiu a classificação.
Juventude: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Dudu Vieira, Oyama e Nenê; Erick Farias, Lucas Barbosa e Ronnie Carrillo. Técnico: Jair Ventura
Corinthians: Hugo Souza; Cacá, Gustavo Henrique e Félix Torres; Fagner, Ryan, Charles, Coronado e Hugo; Pedro Henrique e Giovane. Técnico: Ramón Diaz