O presidente do Corinthians, Augusto Melo recebe notícia sobre possível nova contratação
O Corinthians vem tentando conseguir um bom ritmo nos jogos. Para que isso se concretize, o presidente do clube de futebol, Augusto Melo vem correndo atrás de contratações específicas para ajudar o técnico Ramón Díaz em campo. No entanto, agora, o empresário teve seu nome circulando nas redes ao receber uma importante confirmação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, demonstrou interesse na contratação de Wesley e sinalizou Augusto Melo, que enviará uma proposta oficial nos próximos dias. Sendo assim, o equipe ficará com um lugar importante vago e um ex-craque do Flamengo entrou na mira: Vitinho.
De acordo com as informações do jornalista Jorge Nicola, do Canal Nicola, o São Paulo e o Corinthians estão procurando atacantes que atuem pela ponta e Vitinho pode ser a pedida perfeita. A ex-estrela do Rubro-Negro está fora dos planos de Steven Gerrard para a temporada e isso pode facilitar as negociações entre os clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Al Ettifaq busca conseguir um empréstimo ou venda definitiva do craque de futebol de 30 anos. Contudo, o comunicador, entrou em contato com o empresário de Vitinho, e foi informado que o negócio não deve acontecer entre o Corinthians e o atacante.
O Timão ficará sem Wesley?
O jovem foi aprovado pelo fundo soberano saudita, que detém 75% do Al-Nassr. Além disso, Wesley se encaixaria em uma das vagas de atleta estrangeiro de até 21 anos do clube, já que o jovem tem 19. De acordo com o ge, o Timão entende ser necessário vender pelo menos um atleta nesta janela de transferências e não se opõe à saída do profissional, desde que por um valor considerado justo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Augusto Melo mira um negócio na casa de 25 milhões de dólares (cerca de R$ 137 milhões na cotação atual), mas aceita abrir conversas a partir de 20 milhões de dólares (aproximadamente R$ 110 milhões). O Al-Nassr indicou que pode chegar a estas cifras, e a diretoria corintiana aguarda a formalização da proposta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE