Augusto Melo corre atrás de novo reforço para Yuri Alberto e anuncia novidade para Ramón Díaz
Augusto Melo tomou uma decisão importante. Isso porque, o empresário voltou a agir para garantir que nomes de peso fossem contratados pelo Corinthians. Prova disso é que o profissional vem estudando os melhores contratos e atletas que para integrar a equipe principal, e ajudar Ramón Díaz a garantir uma dupla boa para Yuri Alberto nas próximas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a felicidade dos torcedores, de acordo com as informações do ge, o Timão demonstrou interesse no atacante Arthur Cabral, de 26 anos, e abriu conversas para tentar contratar o jogador do Benfica, de Portugal. A ideia da direção é viabilizar o negócio por empréstimo.
A possibilidade é tratada com bastante cautela pela diretoria, que entende que a transferência é difícil, mesmo com o Benfica tendo sinalizado que está disposto a negociar o jogador de futebol nessa janela de transferências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para que o negócio aconteça, os clubes precisam chegar a um acordo até 2 de setembro, data do fechamento da janela de transferências no Brasil. O craque chegou ao Benfica no ano passado por 20 milhões de euros e disputou 43 partidas na última temporada, com 11 gols marcados. Arthur Cabral chegaria para atuar como dupla de Yuri Alberto e fortalecer os planos de Ramón Díaz.
Wesley vai deixar o Corinthians?
O Al-Nassr, da Arábia Saudita, tem interesse na contratação do atacante Wesley e sinalizou Augusto Melo que enviará uma proposta oficial nos próximos dias. Aprovado pelo fundo soberano saudita, que detém 75% do Al-Nassr, Wesley se encaixaria em uma das vagas de atleta estrangeiro de até 21 anos do clube, já que o jovem tem 19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o ge, o Timão entende ser necessário vender pelo menos um atleta nesta janela de transferências e não se opõe à saída de Wesley, desde que por um valor considerado justo. O clube mira um negócio na casa de 25 milhões de dólares (cerca de R$ 137 milhões na cotação atual), mas aceita abrir conversas a partir de 20 milhões de dólares (aproximadamente R$ 110 milhões).
O Al-Nassr indicou que pode chegar a estas cifras, e a diretoria corintiana aguarda a formalização da proposta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE