Augusto Melo vem como um meteoro e lista com 10 reforços pro Corinthians em 2024
Augusto Melo tomará posse como presidente do Corinthians, a partir do dia 02 de janeiro de 2024. O cartola pretende fazer uma reformulação gigantesca, com a saída de 20 jogadores e as chegadas de 10 reforços.
Mesmo sem ainda ter fechado com um diretor de futebol, Augusto Melo já conversa com alguns empresários de jogadores para saber as condições de um possível negócio. Ao saberem que o Timão vai contratar uma barca de atletas, muitos jogadores estão se oferecendo para atuar na Neo Química Arena na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o ‘GE’, as negociações só serão concretizadas após o aval positivo do treinador Mano Menezes. Na última quinta feira (30), o novo cartola se encontrou com Mano no CT Joaquim Grava, e marcaram de ver novamente esta semana, para discutirem sobre o planejmaneto de 2024.
Os nomes que estão especulados no Corinthains são: o atacante do Flamengo, Gabigol; o atacante argentino do Benfica, Di Maria; o zagueiro cria do Terrão, Robert Renan; o lateral do São Paulo, Welington; o lateral esquerdo, Matías Vina; o meia do Fortaleza, Calebe; atacante do Grêmio, Ferreirinha; Gonzalo Mastriani, do América-MG; o lateral Marlon, do Cruzeiro e por fim o nome de Rubão, diretor de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rubão é um velho conselheiro vitalício do Corinthians e o braço direito de Augusto Melo. Rubão foi vice presidente do Timão em 2007 e terá papel central na gestão corinthiana.
Até quando vai o mandato de Augusto Melo?
Recém ganho a eleição em cima de André Oilveira, conhecido como André Negão, pelo placar de 21 a 0, Augusto Melo terá três anos de mandato na frente do Corinthians, ou seja, até dezembro de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o presidente que ganhou a última eleição, não pode se candidatar na próxima.