Augusto Melo peita Leila Pereira no Jogo Aberto e confirma negócio histórico ao Corinthians
Augusto Melo peita Leila Pereira publicamente no Jogo Aberto e confirma negócio histórico ao Corinthians, que vão resultar em uma receita de quase 1 bilhão de reais aos cofres do Timão.
Na última quinta-feira (18), o novo presidente do clube paulista foi convidado pelo programa de Renata Fan, na Band e comentou sobre as declarações da presidente do Palmeiras, em suas últimas entrevistas coletivas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a sua participação no Jogo Aberto, João Paulo Capellanes comentou sobre o que Leila Pereira estava falando do valor da camisa e dos patrocínios de outros clubes, sempre dando indiretas para o seu principal rival de São Paulo.
“Eu não estou preocupados com os outros, estou preocupado com o Corinthians. A minha preocupação é tirar o clube dessa situação, preocupado em reestruturar o Corinthians”, disparou Augusto Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, seguiu afirmando que qualquer pessoa que tenha dúvidas é só subir em seu escritório, que o contrato vai estar em cima da mesa para qualquer pessoa ver a veracidade.
“Se alguém tem alguma dúvida, eu atendo toda a imprensa, principalmente as que estão falando sobre o contrato, sobre a empresa ‘VaiDeBet’. Se alguém tem alguma dúvida é só subir no escritório, sem câmera, sem nada e o contrato está lá para qualquer pessoa ver”, garantiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Augusto Melo revelou os valores, que deixaram todos os torcedores do Corinthians empolgados, já que estão vislumbrando uma excelente gestão, ao menos pelos próximos 3 anos de mandato.
“A gente está sendo muito transparente com todo mundo. É só levantar e ver o patrimônio da empresa. Já estamos equiparados com os europeus, em termos de patrocínios. Você pode ter certeza que em menos de 1 mês vamos estar fechando com quase R$1 bilhão de patrocínio”.
Quando Augusto Melo assumiu o Corinthians?
Augusto Melo assumiu o Corinthians no dia 2 de janeiro deste ano de 2024, tomando a posse no lugar de Duílio, após vencer as eleições.