Augusto Melo passa por cima de Leila e crava reforço histórico ao Corinthians
O presidente Augusto Melo acaba de passar por cima da rival Leila e crava chegada de reforço histórico ao Corinthians, dando grandes esperanças para uma nova temporada de 2024 aos torcedores fiéis e o elenco alvinegro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, o presidente afirmou que o Timão está próximo de anunciar um acordo impactante para o mercado sul-americano e em breve terá novidades para sua camisa de jogo.
De acordo com informações da CNN Brasil, Augusto afirmou em sua cerimônia de posse, no Parque São Jorge, que resta apenas um aval do departamento jurídico para anunciar o acordo. O mesmo ainda diz ter recusado um acordo fecho pelo antecessor Duílio Monteiro, por não considerar as cifras satisfatórias. A proposta era da casa de apostas Pixbet, por R$75 milhões anuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito mais (dinheiro), por isso recusei [proposta do Duílio]. Temos patrocinadores maiores. É o tamanho da credibilidade que já passamos no mercado. Já analisamos no jurídico, quando derem ok a gente anuncia. Um dos maiores da América Latina”, disse Augusto Melo.
No entanto, enquanto o Timão parece estar mais perto de uma nova proposta histórica, seu rival Palmeiras acaba de perder mais um patrocinador, ficando com o mesmo valor de 2019, sem ter nenhum reajuste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Eu Sou Verdão, a presidente Leila Pereira se envolveu em polêmicas onde foi acusada de conflito de interesses, já que a mesma é dona das empresas Crefisa e FAM, patrocinadoras do clube.
Desse modo, a Betfair que negociava um valor de R$8 milhões ao Verdão, anunciou que não irá mais patrocinar o Alviverde. Em 2022 e 2023, a marca foi o patrocínio master da equipe feminina, com a Crefisa e FAM indo para outras partes da camisa. Não há informações se outra marca irá assumir essa posição ou se vai voltar as empresas de Leila Pereira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acompanhe mais notícias do Corinthians com o TV Foco!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE