Augusto Melo não desiste de Gabigol e vai com tudo para passar a rasteira em Leila Pereira no Palmeiras para fechar sua contratação
O Corinthians ainda não perdeu sob o comando de Ramón Díaz. Até o momento, foram dois jogos e duas vitórias no Campeonato Brasileiro, o que fez o Timão sair da tão incômoda zona de rebaixamento, depois de muitas rodadas.
Na tarde do último domingo (21), o Corinthians foi até Salvador enfrentar o Bahia, de Rogério Ceni, e em um jogo muito disputado, o Timão saiu com os três pontos. O jogo acabou 1 a 0 para os visitantes, gol marcado pelo paraguaio, Ángel Romero, após um lindo passe de Yuri Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa vitória com ‘V’ maiúsculo, o Corinthians subiu para a 14ª colocação com 18 pontos, três a mais que o Vitória, primeiro time dentro da zona da degola. Mesmo saindo da zona, o Corinthians se mantém preocupado com o rebaixamento, e com isso, está no mercado em busca de jogadores.
E uma notícia voltou à tona nos últimos dias, isso porque de acordo com o portal ‘UOL’, o Corinthians voltou novamente a ficar interessado na contratação do camisa 99 do Flamengo, Gabigol para a temporada de 2025.
No começo do ano o Timão fez uma investida no atacante, mas a diretoria do Flamengo optou por recusar e permanecer com o atleta. O Timão voltou a querer Gabigol, pois o seu novo patrocinador máster ‘Esportes da Sorte’, garantiu que irar arcar com todas as despesas de um grande craque para vestir a camisa do Corinthians, e o craque escolhido foi o de Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Augusto Melo deve novamente abrir conversas com os representantes do jogador, e mostrar uma nova proposta salarial ao camisa 99 do Flamengo. Lembrando que ele tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano, e não deve permanecer na Gávea em 2025.
O que disse Ramón Díaz no Corinthians?
Após a vitória diante do Bahia, Ramón Díaz comentou sobre o esquema tático escolhido para esse confronto, e que deu super certo e ajudou o Corinthians a conquistar os três pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Analisamos com Emiliano e todo o corpo técnico a qualidade dos jogadores que teríamos para esta partida. E vimos que desde o início da semana começamos a trabalhar taticamente, e a equipe respondeu muito bem, com atitude e agressividade. Muitos jogadores de experiência, o André dá como líbero a tranquilidade para o jogo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Realmente, a equipe respondeu muito bem, primeiro tempo muito bem, no segundo com alguma dificuldade, mas o Bahia tem um jogo muito bom por dentro e te complica. A equipe teve determinação, agressividade. Creio que foi merecido o triunfo, estamos contentes. Os jogadores interpretaram bem o tipo de partida que teríamos que fazer”, disse Ramón.