Aura vai comprovar na Justiça que é irmã de Clara em O Outro Lado do Paraíso
20/02/2018 às 12h58
Sophia (Marieta Severo) já tem um plano para tomar as esmeraldas de Clara (Bianca Bin) na novela O Outro Lado do Paraíso, caso perca a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) nos próximos capítulos. Após a passagem de tempo de nove meses, que noticiamos em primeira mão, ela dará continuidade a um plano com Aura (Tainá Müller).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), a vilã tentará falsificar um exame de DNA para comprovar que a morena é irmã de Clara. Acompanhado de Fabiana (Fernanda Rodrigues), nas cenas previstas para irem ao ar no início de abril, Renato entra em contato com o Doutor Moura para falsificar o teste e dar início ao plano contra Clara.
“Já falei com o homem. Doutor Moura”, dirá Renato. “Ele aceita falsificar o exame de DNA?”, questiona Sophia. “É diretor do laboratório. Ele manda lá. Segue com o processo, Sophia. Fica me devendo essa”, afirma Renato. “Hello! Você já me deve muitas, Renato”, ironiza Sophia. “Sei que precisa do exame pra dar um golpe na Clara”, alerta ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Diego toma atitude ao encontrar Melissa no bordel em O Outro Lado do Paraíso
Em Palmas, Sophia recebe o Doutor Moura, diretor do Laboratório Clínico, ao lado de Aura, mas acabará tendo uma decepção. “Renato me ajudou a chegar à direção do laboratório de análises clínicas. Eu… tô estranhando a presença dessa moça”, responde ele. “Aura. Tem muito interesse no que vamos conversar”, rebate Sophia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu a conheço do hospital”, comenta o diretor. “Sou dermatologista, lá. Mas hoje o assunto não tem nada a ver com dermatologia”, rebate a namorada de Gael (Sérgio Guizé). “Um exame de DNA. Preciso que o resultado seja exatamente o que quero”, revela a vilã. “Não é comum falsificar exames de DNA”, rebate o médico.
“Mas nós precisamos. Pra ganharmos um processo”, garante Sophia. “São minas de esmeraldas que tão em jogo, doutor”, diz Aura. “Vamos simplificar a conversa. Quanto quer pra falsificar o exame de DNA dessa moça?”, suborna Sophia. “Quer me pagar para falsificar um exame de DNA?”, questiona o homem.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jayme beirando a falência e Natal maldito com enterro: Volta Por Cima afunda com 2 tragédias na Globo
● Rudá na cadeia, Gael desmascarado e nova relação: 3 viradas incendeiam Mania de Você na Globo
● Quebra-pau e desprezo em relação com Beatriz: Beto surta e traz 2 viradas em Garota do Momento
+ Após momentos íntimos, Lucas adverte Jéssica no BBB18: “Não me agarra”
E Sophia abre o jogo: “É melhor eu ser objetiva. Esse exame de DNA é fundamental pra provar em juízo que a Aura tem direito a uma boa parte das minas de esmeraldas”. “Mas já não é dona das minas?”, pergunta ele. “Tudo pertence a meu neto, cuja guarda já foi contestada uma vez e com certeza será novamente”, dirá ela.
Será aí que ele decide que não fará a falsificação, deixando Sophia indignada. “O quê? Renato falou com você. Ele me deve muito”, esbraveja. “Eu devo muito ao Renato. Quando ele me pediu o favor, fiquei em dúvida. Quis saber do que se tratava. Tenho curso superior. Não vou correr o risco de jogar fora toda minha carreira”, diz ele.
A megera segue tentando convencê-lo, mas o doutor se mostra irredutível. “Não se preocupe, doutora Aura. Não vou abrir a boca se seguir adiante com esse processo. Mas, pense bem, também está pondo sua carreira em risco. Até mais. Não precisa me acompanhar, eu sei o caminho da porta”, finaliza, deixando o local.
+ O Outro Lado do Paraíso tem longa passagem de tempo e filha de Mercedes “ressuscita”
Mas Sophia continuará confiante no caso e promete provar o parentesco entre as duas personagens. Ao ligar para Renato, ele afirma: “Eu sei como conseguir um DNA falso. Me espera voltar… cerca de uns dois meses. Tou esperando alguns papéis do exterior. E recolhendo outros aqui. Aguarda, Sophia. Eu vou conseguir o que cê quer”.