Sophia (Marieta Severo) já tem um plano para tomar as esmeraldas de Clara (Bianca Bin) na novela O Outro Lado do Paraíso, caso perca a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) nos próximos capítulos. Após a passagem de tempo de nove meses, que noticiamos em primeira mão, ela dará continuidade a um plano com Aura (Tainá Müller).
Com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), a vilã tentará falsificar um exame de DNA para comprovar que a morena é irmã de Clara. Acompanhado de Fabiana (Fernanda Rodrigues), nas cenas previstas para irem ao ar no início de abril, Renato entra em contato com o Doutor Moura para falsificar o teste e dar início ao plano contra Clara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já falei com o homem. Doutor Moura”, dirá Renato. “Ele aceita falsificar o exame de DNA?”, questiona Sophia. “É diretor do laboratório. Ele manda lá. Segue com o processo, Sophia. Fica me devendo essa”, afirma Renato. “Hello! Você já me deve muitas, Renato”, ironiza Sophia. “Sei que precisa do exame pra dar um golpe na Clara”, alerta ele.
+ Diego toma atitude ao encontrar Melissa no bordel em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Palmas, Sophia recebe o Doutor Moura, diretor do Laboratório Clínico, ao lado de Aura, mas acabará tendo uma decepção. “Renato me ajudou a chegar à direção do laboratório de análises clínicas. Eu… tô estranhando a presença dessa moça”, responde ele. “Aura. Tem muito interesse no que vamos conversar”, rebate Sophia.
“Eu a conheço do hospital”, comenta o diretor. “Sou dermatologista, lá. Mas hoje o assunto não tem nada a ver com dermatologia”, rebate a namorada de Gael (Sérgio Guizé). “Um exame de DNA. Preciso que o resultado seja exatamente o que quero”, revela a vilã. “Não é comum falsificar exames de DNA”, rebate o médico.
“Mas nós precisamos. Pra ganharmos um processo”, garante Sophia. “São minas de esmeraldas que tão em jogo, doutor”, diz Aura. “Vamos simplificar a conversa. Quanto quer pra falsificar o exame de DNA dessa moça?”, suborna Sophia. “Quer me pagar para falsificar um exame de DNA?”, questiona o homem.
+ Após momentos íntimos, Lucas adverte Jéssica no BBB18: “Não me agarra”
E Sophia abre o jogo: “É melhor eu ser objetiva. Esse exame de DNA é fundamental pra provar em juízo que a Aura tem direito a uma boa parte das minas de esmeraldas”. “Mas já não é dona das minas?”, pergunta ele. “Tudo pertence a meu neto, cuja guarda já foi contestada uma vez e com certeza será novamente”, dirá ela.
Será aí que ele decide que não fará a falsificação, deixando Sophia indignada. “O quê? Renato falou com você. Ele me deve muito”, esbraveja. “Eu devo muito ao Renato. Quando ele me pediu o favor, fiquei em dúvida. Quis saber do que se tratava. Tenho curso superior. Não vou correr o risco de jogar fora toda minha carreira”, diz ele.
A megera segue tentando convencê-lo, mas o doutor se mostra irredutível. “Não se preocupe, doutora Aura. Não vou abrir a boca se seguir adiante com esse processo. Mas, pense bem, também está pondo sua carreira em risco. Até mais. Não precisa me acompanhar, eu sei o caminho da porta”, finaliza, deixando o local.
+ O Outro Lado do Paraíso tem longa passagem de tempo e filha de Mercedes “ressuscita”
Mas Sophia continuará confiante no caso e promete provar o parentesco entre as duas personagens. Ao ligar para Renato, ele afirma: “Eu sei como conseguir um DNA falso. Me espera voltar… cerca de uns dois meses. Tou esperando alguns papéis do exterior. E recolhendo outros aqui. Aguarda, Sophia. Eu vou conseguir o que cê quer”.