DETALHES REVELADORES

Autópsia, fotos dos corpos e carta psicografada: Mamonas Assassinas, após décadas, tem verdade exposta

Mamonas Assassinas (Foto: Reprodução / Globo)

Mamonas Assassinas (Foto: Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Banda Mamonas Assassinas faleceu em 1995 vítima de um trágico acidente aéreo, mas até hoje causa polêmica na mídia com detalhes da morte

Não é segredo para ninguém que os Mamonas Assassinas morreram no auge da carreira. Este, provavelmente, é o motivo principal para que vira e mexe algum sensitivo ou religioso comente algo sobre a partida dos integrantes do grupo.

No entanto, o trágico acidente que tirou a vida dos jovens cantores teria sido previsto pela sensitiva Mãe Dinah. A  vidente ficou muito conhecida nos anos 90 após ter, supostamente, previsto a morte dos famosos. Um ano antes do acidente, em 1995, ela afirmou que todos morreriam em um acidente aéreo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi o que realmente aconteceu com o Mamonas Assassinas, já que o avião em que o grupo estava se chocou com a Serra da Cantareira, em Guarulhos, e matou todos os presentes.

CARTA PSICOGRAFADA

Alguns anos após a tragédia, surgiu na mídia uma suposta carta psicografada enviada por Dinho, o integrante mais famoso do Mamonas Assassinas.

“Se eu parti assim é porque precisei. Se não, irmãos, não iria desse modo. Não pegava o avião, atrasava o show, repetiria eternamente o bis, mas, não entrava. Ninguém entrava no avião”, diz um trecho da mensagem. Além disso, Dinho também diz que sente uma vontade eterna de chorar após a dor que causou com a sua partida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dinho, vocalista do Mamonas Assassinas.

FOTOS VAZADAS

Outro problema que aconteceu envolvendo os músicos está relacionado ao próprio acidente. Quando aconteceu, as fotos tiradas pela perícia acabaram vazando. Imagens de Dinho e dos outros integrantes completamente destroçados pararam em meio ao público, que fez da tragédia um verdadeiro espetáculo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por respeito aos músicos e seus familiares, não vamos divulgar as fotos que são extremamente sensíveis e delicadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AUTÓPSIA E MORTE

Há 25 anos, os cinco integrantes da banda Mamonas Assassinas morreram em um acidente de um jatinho alugado no dia 3 de março de 1996, após se chocar contra a Serra de Cantareira, em São Paulo.

Na ocasião, os músicos voltavam de uma apresentação em Brasília para passar a noite com suas famílias, para partir em seguida para uma turnê em Portugal.

O acidente teria acontecido após o piloto do avião fazer uma manobra arriscada, desrespeitando as normas de segurança da aviação pela companhia de táxi aéreo, de acordo com o Departamento de Aviação Civil.

Durante as investigações, foi levantada a hipótese de que um dos músicos estaria ocupando uma das poltronas restritas, mas peritos afirmaram que apenas o piloto e copiloto estavam na cabine de comando no momento do acidente.

Mamonas Assassinas (Foto: Divulgação)

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile