Autor “abandonado” pela Record revela o que anda fazendo após saída da emissora

09/09/2019 às 17h09

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Record decidiu produzir terceira temporada de reality que dá dor de cabeça desde a sua estreia em 2019 (Foto: Divulgação/Record)
Marcílio Moraes deixou a Record  após amargar geladeira durante um bom tempo. (Foto: Reprodução)

Marcílio Moraes deixou a Record  após amargar geladeira durante um bom tempo. (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre o paradeiro do autor Marcílio Moraes,  que deixou a Record após alguns anos e de ter ficado na geladeira da emissora

Contratado da Record desde 2005 quando escreveu a novela Essas Mulheres, Marcílio Moraes fez parte da retomada da emissora paulista na dramaturgia e a briga pela vice-liderança voltou a ser palpável na época. Além da trama de época, o autor também foi responsável por outras novelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Paes e Paolla Oliveira voltam a se estranhar e decisão conflitante nos bastidores é revelada

As Aventuras de Poliana: Doença atinge personagem e assunto é abordada na novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Fazenda 2019: Nome famoso é anunciado e Antonia Fontenelle se desespera

Antonia Fontenelle entrega romance com Eduardo Costa e revela o que faz para vigiá-lo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vidas Opostas, exibida em 2006, foi um dos maiores sucessos escrito por Marcílio Moraes durante sua permanência no canal dos Bispos. Ribeirão do Tempo, exibida em 2010, foi a última novela escrita por ele. A Lei o Crime (2009), Fora de Controle (2012), O Amor e a Morte (2013) e Plano Alto (2014) foram as outras produções assinadas por ele na Record.

O autor Marcílio Moraes não deve renovar com a Record (Foto: Divulgação)

O autor Marcílio Moraes não deve renovar com a Record (Foto: Divulgação)

Em relato para o jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, Marcílio Moraes abriu o jogo e contou o que anda fazendo após deixar a Record. “Escrevo um romance e começo a divulgar os projetos de TV que tinha na gaveta“, explicou o novelista, que também está aberto para novos convites de outros canais.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CARREIRA DELE NA GLOBO

Marcílio Moraes iniciou a carreira como colaborador na dramaturgia da Globo. Colaborou em Roque Santeiro (1985), em Roda de Fogo (1986) e em Mandala (1987) antes de assumir o posto de autor principal. Quando tomou o posto, Marcílio escreveu Mico Preto (1990) e Sonho Meu (1993). Como não obteve muito sucesso, voltou a colaborar em Irmãos Coragem (1995).

 

Autor
Marcilio Moraes
Record

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.