O autor Aguinaldo Silva, que escreve sua nova novela das nove O Sétimo Guardião, quer a atriz Renata Sorrah, intérprete da vilã Nazaré, dando vida à uma transexual que vai causar polêmica com a classe LGBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova trama de Silva, com estreia prevista para novembro – substituindo Segundo Sol -, terá em sua história uma personagem transexual que, de acordo com o novelista, “se recusa a usar um nome feminino ou assumir papéis de discriminada e coitadinha”.
“Os ativistas LGBT vão me crucificar. Mas chega de vitimismo!”, disse o autor ao jornal O Globo. Silva sonha em ver no papel Renata Sorrah, marcada por interpretar a icônica vilã Nazaré Tedesco em Senhora do Destino (2004).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Em O Sétimo Guardião, o autor trará de volta grandes personagens de suas histórias naquela que pode ser sua última novela. Entre as promessas, está a volta de Nazaré, que retornará de forma diferente, como já disse o próprio Aguinaldo Silva. A vilã deverá voltar como transexual, por isso a insistência do novelista em querer Renata Sorrah para o elenco.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.