Autor assume roteiro de Deus Salve o Rei e mata vários personagens de uma vez

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor de Babilônia tenta salvar Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

A Globo não está acomodada com a atual situação da novela das sete, Deus Salve o Rei, e a direção de teledramaturgia já está promovendo várias mudanças significativas nos próximos capítulos. A trama perderá ainda mais personagens, depois de uma peste no reino de Montemor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Garcia perde papel na Escolinha do Professor Raimundo para Otaviano Costa

De acordo com informações do Notícias da TV, serão, no mínimo, quatro personagens que deixarão a trama, além dos que já saíram da história, e a história do autor Daniel Adjafre está sofrendo intervenções de Ricardo Linhares, que está supervisionando o roteiro desde o início de abril.

O primeiro a morrer será Cássio (Caio Blat), ao defender Afonso (Romulo Estrela), que conseguirá fugir da pedreira da morte e salvar a vida de Amália (Marina Ruy Barbosa) no incêndio provocado por Catarina (Bruna Marquezine). Em seguida, o mocinho volta ao castelo para assumir o trono.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois disso, será a vez de Constantino (José Fidalgo) morrer, ao ajudar na fuga do príncipe. A vilã Catarina mandará um anel envenenado ao ex-noivo, que agonizará na masmorra do castelo. Em seguida, uma epidemia de peste, trazida por Saulo (João Vithor Oliveira), matará mais dois personagens.

Juntamente com ele, Martinho (Giulio Lopes), pai de Amália, será infectado e morrerá nos braços da filha. Por fim, há a possibilidade de Virgílio (Ricardo Pereira), que será colocado com Amália em uma cabana, morrer durante o incêndio provocado por um capanga de Catarina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No roteiro, vários capítulos foram reescritos por completo para deixar a novela mais fluída, concentrada nos protagonistas, com mais humor e dramas bem definidos, após ordens vindas da alta cúpula da emissora. A novela está com 25 pontos de média, cinco a menos que as antecessoras.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile