Dono de uma carreira de sucesso na TV Globo, o autor Walther Negrão está anunciando a sua aposentadoria da emissora carioca. Aos 77 anos, Walther não quer mais seguir com a carreira porque está trabalhando em outros projetos pessoais e pretende dar maior prioridade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após sair da Record, Sérgio Marone dispensa novelas e quer comandar programa de auditório na TV
Em conversa com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o veterano explicou a sua saída da emissora. “Meu contrato está terminando e minha intenção é não escrever mais. Tenho uma fazenda para tocar e estou montando uma fábrica para produzir cachaça no interior de São Paulo. Vai começar a funcionar mês que vem”, diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo, Negrão foi autor de grandes sucessos como Top Model (1989), Despedida de Solteiro (1992), Tropicaliente (1994) e Era Uma Vez (1998). Suas últimas tramas no canal carioca foram Araguaia (2011), Flor do Caribe (2013) e Sol Nascente (2016). Todas exibidas na faixa das seis, sua especialidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
DIREÇÃO DA GLOBO DÁ CARTA BRANCA PARA SUZANA PIRES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Suzana Pires está em alta na Globo. Depois de trabalhar como autora em Sol Nascente, novela das seis, ela agora vai tocar um projeto completamente sozinha na emissora carioca. A direção da casa deu carta branca para ela continuar desenvolvendo uma novela para a faixa das sete, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.
O tema da história é mantido no mais absoluto sigilo, para que não haja nenhum vazamento antes da hora. Se for completamente aprovada, Suzana ocupará de fato o horário das sete, o que pede um pouco mais de comédia do que romantismo. A estreia dela na faixa só deve acontecer mais para frente, já que a fila de autores para esse horário já está bem preenchida.
A moça, que tem 40 anos, estreou na TV em 1994 em Confissões de Adolescente e de lá pra cá não parou mais, emendando um projeto no outro.
Já atuou em novelas de destaque como “Caras & Bocas” (2009), “Araguaia” (2010), “Fina Estampa” (2011), “Gabriela” (2012), “Flor do Caribe” (2013)” e “A Regra do Jogo” (2015).