Autor de “Babilônia” diz que Beatriz e Inês “são duas mulheres doentes”
09/04/2015 às 16h10
De onde surgiu a obsessão de Inês (Adriana Esteves) por Beatriz (Glória Pires)? O segredo está no passado das duas amigas de infância. Inês nunca escondeu que “quer ser Beatriz” e a revelação de seu plano é explicado com a chegada de sua tia, Celina (Débora Duarte), que sabe como tudo começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Beatriz se envolveu com o pai de Inês quando ainda era adolescente. Ele foi denunciado e preso. Na cadeia, se matou e deixou um bilhete apaixonado para Beatriz. Inês nunca perdoou sua amiga.
Para Celina, Inês confidencia que esteve esse tempo todo planejando sua vingança contra a “amiga de infância” e que as humilhações às quais vem se submetendo esse tempo todo têm um propósito claro: tomar o lugar que acha que deveria ser dela por direito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Beatriz precisa de alguém como capacho, que faça o serviço sujo. Inês, por outro lado, não teria trabalho e nem dinheiro sem Beatriz, pois na idade dela é difícil conseguir um emprego desses. Mesmo com as rasteiras que uma dá na outra, uma precisa da outra. São duas mulheres doentes. Beatriz se acha inatingível e não percebe que Inês está armando contra ela”, arremata Ricardo Linhares, um dos autores de Babilônia.
As cenas estão previstas para ir nesta quinta-feira, dia 09 de abril. Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ‘Babilônia’ tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.