A Globo estreou recentemente a mais nova temporada de Malhação, Toda Forma de Amar. Se depender do autor dessa e de outras tantas temporadas da trama, Emanuel Jacobina, a emissora já pode comemorar com antecedência a audiência da trama. Em entrevista ao Yahoo, ele revelou que está o tempo todo atento aos números do Ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Gabriel flagra Júnior consolando Luz e explode de ciúmes
“Em TV aberta o autor e a equipe obrigatoriamente se cobram pela a audiência, não tem como e não existe outra possibilidade. Tenho um aparelho em casa que mede minuto a minuto e eu fico sim viciado naquilo, acompanho o tempo todo”, revelou.
+Após cancelar o Programa da Sabrina, Record desiste de dar programa de namoro pra japa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Malhação é um sucesso porque sempre foi focada no jovem. Esse é o segredo de tanto tempo no ar, vencendo a audiência, se reinventando, mas com foco no jovem”, contou o autor, que ainda adiantou que a nova Malhação também trata de temas como diversidade.
+Claudia Leitte se descuida, mostra demais e deixa parte íntima à mostra; confira
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Todo autor, como diria Glauber Rocha, é de alguma maneira antena da raça. Nós estamos antenados, emocionados, afetados pela convivência com os nossos semelhantes e a situação da sociedade como um todo. Diria mais, todo autor precisa ser uma espécie de pai de santo, saber de tudo e acompanhar todos”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARINA SANTOS REVELA DESEJO POR ADOÇÃO
Mariana Santos está de volta a dramaturgia da Globo após fazer sucesso na novela das sete Pega Pega, agora ela dá vida a Carla na nova temporada de Malhação Toda Forma de Amar. Sua personagem é uma mulher viúva e trabalhadora que tem como filhos Thiago (Danilo Maia) e Raíssa (Dora de Assis) que vivem se implicando.
Após descobrir que sua filha perdida está com o casal Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), Carla também dará abrigo a Rita (Alanis Guillen), sua sobrinha, e tentará ajudá-la na medida do possível. Em entrevista ao Gshow, a atriz fez revelações sobre a sua vida pessoal especialmente sobre maternidade.
“Nunca me cobrei, essa vontade não chegou para mim. Sou muito maternal com a minha família, amigos, com a vida… Acho que meu filho está por aí, só que não vai sair da minha barriga. Desde pequena me imagino adotando, não me imagino grávida. E não tenho pressa para nada. Se eu tiver que ter um filho, ele vai chegar. Acho que não tem que ter essa cobrança”, revelou Mariana que está no auge de seus 42 anos e casada com há quase três anos com Rodrigo Velloni.
Sobre formar parte do elenco de Malhação Toda Forma de Amar e atuar com atores tão jovens, Mariana contou que a relação dela é a melhor possível: “Olha o que a profissão traz, nem filho eu tenho. Quando olhei para eles já veio um amor, é interessante, né? Não confundo, mas tem um outro olhar, me apeguei. Aprendo, troco, me sinto tão viva, sabe? Minha adolescente está aqui comigo. É uma energia muito boa. Não sabia que ia ficar tão feliz como estou agora”, comentou ela na entrevista.