Autor de “Milla” detona o amigo Netinho e declara apoio a Daniela Mercury contra Bolsonaro “homossexual não assumido”

Manno Góes, compositor das músicas Milla e Netinho Foto: Reprodução

Manno Góes, compositor das músicas Milla e Netinho Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manno Góes, compositor das músicas Milla e Pra Te Ter Aqui, se revoltou com uma atitude do cantor Netinho nas redes sociais. Após Daniela Mercury dar início a uma discussão com Jair Bolsonaro (PSL), que citou a Lei Rouanet, Netinho publicou um apoio declarado ao presidente.

A Terra Prometida e Jesus desbancam o Jornal Nacional e Record atinge o 1º lugar na Bahia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma imagem na qual surge com o chefe do Executivo, o cantor diz: “Eu nunca usei Lei Rouanet, nem quero. Ele sim me recebeu respeitosamente e não fui lá pedir nada, reclamar nada. Fui lá apenas para dizer a ele que se recuperaria da facada que recebeu”.

Rejeitada pelo público e com várias polêmicas, O Sétimo Guardião chega ao centésimo capítulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Netinho compartilhou pelo WhatsApp mensagens contendo imagens de Bolsonaro e frases críticas sobre os artistas e a lei Rouanet. Já Manno não se conteve e disparou: “Tem muito amor e cumplicidade na história dessa música. Que nos enriqueceu. E minha maior riqueza é ouvir ‘Milla’ sendo tocada e cantada até hoje. Nao me chame de amigo. Não sou seu amigo. Não quero mais ser seu amigo.Você não merece ‘Milla’. Bicha burra”, escreveu Manno no Facebook.

Hebe Camargo: Morena, fã de Roberto Carlos e mãe de filho único, curiosidades nos 90 anos da “Rainha da TV”  

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Góes ainda questionou a sexualidade de Netinho. “Milla é mais que uma música; é uma história. Que teve em Netinho, um homossexual não assumido-gente-boa, uma voz”, alegou. O compositor também admitiu que seu desafeto nada teve a ver com o fato de Netinho ter votado em Bolsonaro, mas sim em quem o músico teria se transformado. “Nao me chame de amigo. Não sou seu amigo. Não quero mais ser seu amigo.Você não merece ‘Milla’. Bicha burra”, escreveu Manno no Facebook”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja a publicação dos artistas:

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Bolsonaro vive “guerra” insana com Daniela Mercury, Caetano Veloso, José de Abreu e Felipe Neto

Daniela Mercury, Jair Bolsonaro e José de Abreu
(Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

Polêmico, Jair Bolsonaro vem se envolvendo em várias discussões nos últimos dias com artistas como Daniela Mercury, Caetano Veloso e José de Abreu, além do youtuber Felipe Neto.

+ Amigo de Anitta, Renner Souza, detona ex-marido da cantora publicamente e debocha

Após ter clipe com Caetano Veloso criticado pelo presidente e ser alvo de acusações envolvendo a Lei Rouanet, Daniela decidiu se pronunciar e “esculachou” o político: “Reitero aqui a minha disposição de conversar com o senhor e com sua equipe sobre a Lei Rouanet. Se assim desejar, irei com minha esposa, que é também minha empresária, até Brasília para conversar com o senhor sobre o assunto” (leia a nota na íntegra aqui).

Daniela Mercury e Caetano Veloso no clipe “Proibido Carnaval”
(Foto: Celia Santos/ Divulgação)

Além de Daniela Mercury, Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso, foi ao Twitter e também rebateu Bolsonaro para defender o marido de ataques. “Faz música pro Queiroz”, disse ela (veja aqui).

+ Fernanda Gentil revela que terá mais filhos e se derrete pela esposa: “Caráter incrível”

O presidente ainda se envolveu em nova polêmica com José de Abreu e afirmou que vai processá-lo. “Estamos processando alguns e este “meteoro” será o próximo!”, declarou em resposta ao ator da Globo (confira aqui).

+Leo Dias compra vídeo de Anitta beijando Neymar e revela que cantora também beijou mulheres: “Mais de 20 pessoas”

Como se não bastasse, Carlos Bolsonaro, filho do presidente (e que controla suas redes sociais), também mexeu com Felipe Neto após mensagens do youtuber criticando o governo: “Tonho da Lua (Carluxo) postou o seguinte: ‘Pintar o cabelo de azul, no máximo, pode significar que escova de cabelo pode ser usada como papel higiênico, e não que você é politizado’, escreveu Felipe Neto (leia mais aqui).

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile