Autor de O Outro Lado do Paraíso rasga elogios a Bruno Montaleone: “Protagonista”
11/05/2018 às 13h45
O autor da novela O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco, se mostrou muito feliz com o resultado de sua obra e disse que, além dele, muitas outras pessoas da equipe foram responsáveis pelo sucesso. Já sobre o elenco, a sua alegria é ainda maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Walcyr Carrasco esnoba críticos e revela o principal objetivo de O Outro Lado do Paraíso
“A atuação impressionante de alguns atores me marcou…”, diz ele em entrevista ao GShow, citando os veteranos atores e a surpresa com alguns principiantes que se destacaram e roubaram a cena na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fernanda Montenegro, despida de qualquer vaidade, Marieta Severo que entrou fundo na personagem, Lima Duarte, Bianca Bin, Sérgio Guizé, Rafael Cardoso e Thiago Fragoso. Todos eles são atores maravilhosos”, citou.
Em seguida, ele ovaciona dois novos talentos da Globo. “Quero destacar também dois trabalhos incríveis: o do ator português Pedro Carvalho, que fez um cego perfeito, e de Bruno Montaleone, que entrou no último terço da novela e ganhou espaço”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Será, sem dúvida, um protagonista”, completa.
PARTICIPAÇÃO DO ATOR
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Na novela, Bruno interpreta Johnny, irmão de Mariano (Juliano Cazarré), que chegou já na reta final. Em seu perfil oficial no Instagram, o ator comemorou a oportunidade e falou um pouco sobre o papel. “Prazer, João, mas me chama de Johnny. Queria pedir licença, por estar chegando no meio de uma obra, de uma equipe tão legal, de um elenco tão foda e de um trabalho tão bem feito”, declarou.
“Não podia pedir por uma recepção melhor, o carinho está sendo fundamental pra que eu engate na mesma marcha de vocês e pegue rápido o ritmo. Eu queria que vocês sentissem o tamanho da minha gratidão e felicidade (que se mantém a cada dia que passa) da hora que eu gritei ‘Mãe, eu vou ser irmão do Cazarré’. Sério, eu sou muito fã dele, como profissional e agora como pessoa, quanta generosidade, obrigado meu irmão! Ainda me pego pensando ‘caraca, maluco, tô do lado dele, olha isso, ‘tamo’ conversando, uhu’, mas aí eu paro e finjo que eh normal”, escreveu.