Autor de O Outro Lado do Paraíso rasga elogios a Bruno Montaleone: “Protagonista”

Bruno Montaleone em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor da novela O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco, se mostrou muito feliz com o resultado de sua obra e disse que, além dele, muitas outras pessoas da equipe foram responsáveis pelo sucesso. Já sobre o elenco, a sua alegria é ainda maior.

+ Walcyr Carrasco esnoba críticos e revela o principal objetivo de O Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A atuação impressionante de alguns atores me marcou…”, diz ele em entrevista ao GShow, citando os veteranos atores e a surpresa com alguns principiantes que se destacaram e roubaram a cena na história.

“Fernanda Montenegro, despida de qualquer vaidade, Marieta Severo que entrou fundo na personagem, Lima Duarte, Bianca Bin, Sérgio Guizé, Rafael Cardoso e Thiago Fragoso. Todos eles são atores maravilhosos”, citou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Johnny na novela (Foto: Reprodução)

Em seguida, ele ovaciona dois novos talentos da Globo. “Quero destacar também dois trabalhos incríveis: o do ator português Pedro Carvalho, que fez um cego perfeito, e de Bruno Montaleone, que entrou no último terço da novela e ganhou espaço”, disparou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Será, sem dúvida, um protagonista”, completa.

PARTICIPAÇÃO DO ATOR

Na novela, Bruno interpreta Johnny, irmão de Mariano (Juliano Cazarré), que chegou já na reta final. Em seu perfil oficial no Instagram, o ator comemorou a oportunidade e falou um pouco sobre o papel. “Prazer, João, mas me chama de Johnny. Queria pedir licença, por estar chegando no meio de uma obra, de uma equipe tão legal, de um elenco tão foda e de um trabalho tão bem feito”, declarou.

“Não podia pedir por uma recepção melhor, o carinho está sendo fundamental pra que eu engate na mesma marcha de vocês e pegue rápido o ritmo. Eu queria que vocês sentissem o tamanho da minha gratidão e felicidade (que se mantém a cada dia que passa) da hora que eu gritei ‘Mãe, eu vou ser irmão do Cazarré’. Sério, eu sou muito fã dele, como profissional e agora como pessoa, quanta generosidade, obrigado meu irmão! Ainda me pego pensando ‘caraca, maluco, tô do lado dele, olha isso, ‘tamo’ conversando, uhu’, mas aí eu paro e finjo que eh normal”, escreveu.

Na publicação, Bruno  ainda agradeceu a oportunidade dada por Walcyr e o diretor da novela, Mauro Mendonça Filho: “Johnny tá chegando dia 12 de março. Agora tenho a resposta pra quem sempre perguntou quando eu voltava pras telinhas”, completou.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile