Uma das principais figuras na produção da novela das nove, o autor de “O Sétimo Guardião” se posicionou sobre o polêmico caso que abalou os bastidores da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua rede social ele escreveu: “ESCLARECIMENTO:
É absolutamente infundada a “notícia” que circula na web sobre a morte do personagem “Júnior” em o “Sétimo Guardião”. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama.
Para os sedentos por sangue, falsos baluartes da moral, recomendo a leitura de uma das mais belas (e formativas) passagens da Bíblia: João 8:1-11 . “Quem não tiver pecado atire a primeira pedra”. Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre! A vida só tem uma direção: para a frente! Vamos cuidar de fazer a nossa parte.”
+Record lança chamada de Jezabel com “ar” de super produção e cria expectativa no público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes do posicionamento do autor, boatos da saída de José Loreto já era dada como certa. Além do autor, a Globo também se manifestou sobre a saída do ator da novela, em conversa com o Purepeople, a emissora negou que esteja planejando a morte de José Loreto no folhetim. “Essa informação não procede”.
SUPOSTA CONVERSA DE ENTENDIMENTO ENTRE MARINA RUY BARBOSA E DÉBORA NASCIMENTO É DESMENTIDA E VERDADE VEM À TONA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Ainda no imbróglio que fez os bastidores da TV Globo estremecer com tamanha turbulência da polêmica que mistura traição, José Loreto, Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa. Muitos boatos ainda surgem sobre o assunto e muitos são desmentidos.
O último assunto levantado sobre o tema foi a suposta conversa de entendimento que Marina Ruy Barbosa teve com Débora Nascimento para colocar “os pingos nos is”.
Segundo o Jornalista Leo Dias, apresentador do programa Fofocalizando do SBT, a assessora de Marina, Muniky Sena desmentiu essa “suposta” ação que teria partido da protagonista de “O Sétimo Guardião”.
Em sua rede social Leo Dias escreveu: “A assessoria de Marina Ruy Barbosa nega veementemente qualquer tipo de suposta conversa que ela tenha tido com Débora Nascimento. Muniky Sena, assessora de Marina, disse que isso jamais aconteceu.”
MAL-ESTAR IMPERA NOS BASTIDORES DE “O SÉTIMO GUARDIÃO”
Mesmo após o ator José Loreto usar suas redes sociais para se desculpar da traição que fez com sua ex-esposa Débora Nascimento e ganhar apoio de alguns colegas de elenco, o clima nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião” ainda continua pesado.
O ápice do imbróglio teria acontecido na tarde de quarta-feira, 20, quando Marina Ruy Barbosa teve uma conversa séria com o ator José Loreto à portas fechadas. Segundo o portal UOL, testemunhas que passavam no corredor escutavam os berros da protagonista da trama para o ator:
“Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento.” disse uma pessoa da equipe da novela.
Loreto ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro. Eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores”, revelou outra pessoa da produção.
Outra fonte do site UOL ainda conta como teria começado toda essa confusão:“O Zé é uma pessoa muito extrovertida, carinhosa e sedutora também. Estava rolando um flerte com uma atriz do núcleo jovem, mas ninguém sabe direito se rolou algo. O problema foi que a Débora cismou que era a Marina e começou a comentar com algumas amigas, também atrizes, e a coisa virou essa baixaria.”