Uma das principais figuras na produção da novela das nove, o autor de “O Sétimo Guardião” se posicionou sobre o polêmico caso que abalou os bastidores da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua rede social ele escreveu: “ESCLARECIMENTO:
É absolutamente infundada a “notícia” que circula na web sobre a morte do personagem “Júnior” em o “Sétimo Guardião”. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama.
Para os sedentos por sangue, falsos baluartes da moral, recomendo a leitura de uma das mais belas (e formativas) passagens da Bíblia: João 8:1-11 . “Quem não tiver pecado atire a primeira pedra”. Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre! A vida só tem uma direção: para a frente! Vamos cuidar de fazer a nossa parte.”
+Record lança chamada de Jezabel com “ar” de super produção e cria expectativa no público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes do posicionamento do autor, boatos da saída de José Loreto já era dada como certa. Além do autor, a Globo também se manifestou sobre a saída do ator da novela, em conversa com o Purepeople, a emissora negou que esteja planejando a morte de José Loreto no folhetim. “Essa informação não procede”.
SUPOSTA CONVERSA DE ENTENDIMENTO ENTRE MARINA RUY BARBOSA E DÉBORA NASCIMENTO É DESMENTIDA E VERDADE VEM À TONA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no imbróglio que fez os bastidores da TV Globo estremecer com tamanha turbulência da polêmica que mistura traição, José Loreto, Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa. Muitos boatos ainda surgem sobre o assunto e muitos são desmentidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último assunto levantado sobre o tema foi a suposta conversa de entendimento que Marina Ruy Barbosa teve com Débora Nascimento para colocar “os pingos nos is”.
Segundo o Jornalista Leo Dias, apresentador do programa Fofocalizando do SBT, a assessora de Marina, Muniky Sena desmentiu essa “suposta” ação que teria partido da protagonista de “O Sétimo Guardião”.
Em sua rede social Leo Dias escreveu: “A assessoria de Marina Ruy Barbosa nega veementemente qualquer tipo de suposta conversa que ela tenha tido com Débora Nascimento. Muniky Sena, assessora de Marina, disse que isso jamais aconteceu.”
MAL-ESTAR IMPERA NOS BASTIDORES DE “O SÉTIMO GUARDIÃO”
Mesmo após o ator José Loreto usar suas redes sociais para se desculpar da traição que fez com sua ex-esposa Débora Nascimento e ganhar apoio de alguns colegas de elenco, o clima nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião” ainda continua pesado.
O ápice do imbróglio teria acontecido na tarde de quarta-feira, 20, quando Marina Ruy Barbosa teve uma conversa séria com o ator José Loreto à portas fechadas. Segundo o portal UOL, testemunhas que passavam no corredor escutavam os berros da protagonista da trama para o ator:
“Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento.” disse uma pessoa da equipe da novela.
Loreto ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro. Eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores”, revelou outra pessoa da produção.
Outra fonte do site UOL ainda conta como teria começado toda essa confusão:“O Zé é uma pessoa muito extrovertida, carinhosa e sedutora também. Estava rolando um flerte com uma atriz do núcleo jovem, mas ninguém sabe direito se rolou algo. O problema foi que a Débora cismou que era a Marina e começou a comentar com algumas amigas, também atrizes, e a coisa virou essa baixaria.”