Autor de Orgulho e Paixão, Marcos Bernstein já tem novo trabalho pela frente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O roteirista Marcos Bernstein (Foto: Divulgação)

O roteirista Marcos Bernstein (Foto: Divulgação)

A novela Orgulho e Paixão vem fazendo o maior sucesso na tela da Globo. Muito em parte por conta do talento de seu autor, Marcos Bernstein. De acordo com a jornalista Patricia Kogut, ele já tem novo trabalho pela frente com o fim da trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas no cinema, não na televisão. É que ele trabalha nos roteiros do filme “Terapia da Vingança”, que conta a a história de um pai que vê o filho morrer ao ser atingido por uma bala perdida e decide fazer justiça para vingar essa morte com as próprias mãos.

+Deixando nova política, Globo estende contrato de ator de O Tempo Não Para

Além de ser o roteirista do longa-metragem, Marcos também o produzirá e dirigirá. O filme tem previsão para estrear nos cinemas no primeiro semestre de 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AUTOR FALA SOBRE BEIJO GAY

O beijo entre Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller), exibido na última quinta (12) em Orgulho e Paixão, deu o que falar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cena foi escrita com muita cautela pelo autor Marcos Bernstein, que queria evitar quaisquer polêmicas com a cena. “Assim como os outros casais, a história deles foi construída com muita delicadeza e carinho. A trama do casal fazia sentido ser contada, no contexto de uma novela que fala de amor em várias maneiras. Orgulho e paixão é uma novela que exala isso, o amor em todas as suas formas”, declarou ele para a jornalista Carla Bittencourt.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Feliz com a repercussão favorável, Bernstein comentou sobre os atores. “Eles se comprometeram em entregar o melhor resultado possível, e isso é muito bom. O Laham é um ator que amadureceu muito na trama, já o Pedro Henrique, que estreou na TV com esse papel, mostrou a que veio. É muito gratificante ver na tela o resultado deste trabalho”, opinou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile