Muita gente achou que o “quem matou” seria o recurso de João Emanuel Carneiro para a reta final de Segundo Sol. Mas não foi dessa vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a volta de Remy (Vladimir Brichta), o autor usará outro recurso para agitar a reta final da novela das 21h, como informa o jornalista Flávio Ricco. Haverá uma grande aposta no destino de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), as vilãs da trama.
+ Mara Maravilha posa ao lado de namorado mais novo e impressiona; saiba quem é
As pessoas quererão saber quem fim levará as duas: o penúltimo momento da produção ficará reservado às duas, que por sua vez são as mais acionadas desde o início. A questão será se haverá castigo ou se ao menos uma das duas ainda conseguirá escapar ilesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O escritor pretende manter este mistério até os 45 minutos do segundo tempo. Fato é que a atuação das duas está sendo muito elogiada dentro e fora da emissora.
MAIS SOBRE SEGUNDO SOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele de Valentim, o ator Danilo Mesquita falou sobre a reta final da trama.
No folhetim de João Emanuel Carneiro, Valentim reconhecerá Luzia (Giovanna Antonelli) como mãe após descobrir a verdade sobre seu roubo quando ainda era um bebê.
“Foi uma cena muito bacana e que tem muito a ver com a relação de cumplicidade que eles tiveram durante a novela, principalmente no início. No meio disso tudo, teve um momento que o Valentim achou que a Luzia era outra pessoa porque pesavam sobre ela acusações fáceis de serem acreditadas. Mas eles sempre tiveram uma relação de muita escuta. Quando ele se reencontram de coração aberto e nesse lugar de mãe e filho, descobrindo tudo, inclusive aquela conexão forte, tudo vai fazer sentido. Acabou sendo um encontro muito bonito, honesto e eu estou ansioso para ver a cena no ar.”, antecipou ele em conversa com o UOL.