Autor de Segundo Sol escreveu trama de Letícia Almeida em novela da Globo
21/08/2018 às 16h44
A polêmica envolvendo a atriz Letícia Almeida parou o Brasil por ser digna de um enredo de novela. O que muita gente não lembra, porém, é que a Globo já fez uma novela praticamente idêntica ao que aconteceu com a sua ex-atriz. Já sabe qual foi? Se você chutou Avenida Brasil, acertou. A novela do autor de Segundo Sol contou com um núcleo cujas semelhanças com o fato real impressionam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante das revelações de Sarah Poncio, a grande vítima de todo esse enredo, no canal de Antonia Fontenelle no YouTube, elencamos a seguir cada um dos fatos em comum.
AMIGA CUPIDO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela começou a frequentar a igreja que eu e a gente começou a ficar muito amiga. Ela começou a frequentar muito a minha casa e me apresentou o Jonathan na igreja. Ela levou ele pra igreja e, em um dos cultos, falou assim: ‘Olha, a gente podia sair pra jantar todo mundo'”, disse Sarah sobre Letícia.
Em Avenida Brasil, Carminha também conhecia o amante, Max (Marcello Novaes), e já namorava com Tufão (Murilo Benício). Ela então resolveu empurrar a cunhada, Ivana (Letícia Isnard), para o malandro, como bem sabemos, e vivia servindo de “alcoviteira” para forçar uma relação entre os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela foi a cupida da história. Ficava falando: ‘Jonathan, a Sarah também canta e compõe, troca telefone com ela, segue ela no Instagram’. Aí ela pegou o telefone dele e me seguiu no Instagram. Depois desse dia, comecei a conversar com ele e a gente sempre saía”, disse ainda, relatando a mesma situação da novela.
SEXO ÀS ESCONDIDAS
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro de Alma Gêmea abandona a Globo, vive de profissão comum e detona o que veterana fez: “Porr@ toda”
● Relação do Maníaco do Parque com trans é revelada e entrega o que assassino fazia no sexo: “Queria ser mulher”
● Estrela de Cheias de Charme vira faxineira para sobreviver após demissão e acaba de assumir profissão comum
Em Avenida Brasil, Max e Carminha aproveitavam o momento que todos dormiam na casa e faziam sexo nos locais mais inusitados. O vilão chegava a colocar sonífero na bebida da esposa com a intenção de ficar com Carminha.
No caso de Letícia Almeida, aconteceu da seguinte forma, segundo Sarah: “Ela dormia no quarto dele [Saulo]. Estávamos tomando vinho e meus pais subiram pra dormir. Eu falei: ‘Amor, vou dormir, se quiser, vou estar esperando’. Deixei ele, ela e um amigo, aí eles subiram para o terceiro andar e o amigo veio dormir. Eles ficaram na área de lazer e foi onde tudo aconteceu”.
SURRA DA SOGRA
Em Avenida Brasil, o autor escreveu uma cena em que Muricy (Eliane Giardini), mãe de Tufão e de Ivana, descobre toda a verdade e agride Carminha na rua. Em entrevista, Letícia já contou que foi agredida pela mãe dos irmãos traídos e teve toda a sua roupa estraçalhada. Coincidência? Imaginaa…
BEBÊ DO CUNHADO
Pensou que acabou? A história do bebê também se repetiu! Sarah revelou que os concunhados seguiram morando com eles como se nada tivesse acontecido antes da revelação vir à tona, exatamente do mesmo jeito que aconteceu em Avenida Brasil. Ou seja, ninguém desconfiava que o filho pudesse ser de Jonathan.
Na novela, a personagem Ágatha (Ana Karolina Lannes) era tida como filha de Tufão, mas na verdade, foi fruto da traição de Carminha com Max. Por fim, após a revelação ser exposta, o jogador de futebol seguiu considerando a garota como sua filha, assim como Saulo está fazendo com a pequena Madalena.
Pelo visto, seis anos se passaram e Avenida continua influenciando a tradicional família brasileira. Será que veremos essa história em alguma novela novamente? Segundo Sol tá perdendo esse plot twist!
Siga Lucas Medeiros no Facebook, no Instagram e no Twitter.
O vídeo completo com a entrevista e outras revelações de Sarah Poncio sobre Letícia Almeida você confere a seguir: