A história de Luzia (Giovanna Antonelli) sofrerá uma virada em Segundo Sol após Remy (Vladimir Brichta) ser assassinado a facadas e a mocinha acabar incriminada pela morte do mau-caráter. De acordo com o autor João Emanuel Carneiro, ela voltará com “sangue nos olhos” para a vingança contra as vilãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte de Remy marca o início de um novo momento na trajetória de Luzia, que dessa vez vai querer dar o troco em suas algozes, Karola e Laureta. “Nossa protagonista não vai ter ares de vilã, mas ficará com sangue nos olhos, desejando vingança a todo custo”, adianta João Emanuel Carneiro.
+ Segundo Sol: Karola vive inferno e vaga pelas ruas após ser exposta: “Piranha, ordinária”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intérprete de Luzia, Giovanna Antonelli, está animada com a reviravolta da personagem. “É muito bom quando os personagens não seguem por caminhos óbvios. Luzia chega ao seu limite e por isso vai enfrentar quem mexeu com ela. Os dias de tranquilidade de Karola e Laureta estão por um fio”, conta a atriz.
Para Vladimir Brichta, os caminhos que levaram Remy a ter esse destino foram muito instigantes. “Aos poucos ele foi se tornando uma pessoa cada vez mais incômoda em todos os ambientes que passava. Construir essa trajetória foi muito enriquecedor para o meu trabalho”, analisa o ator, orgulhoso do sucesso do personagem e da torcida para que ele não tenha morrido de fato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para mim qualquer coisa acerca dessa trama vai ser surpreendente. Se ele estiver mesmo morto, se aparecer vivo ou se voltar em ‘flashbacks’. Pessoalmente estou muito satisfeito por ter realizado meu trabalho da melhor forma possível”, finaliza Vladimir, já deixando saudades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.